Município começa operação especial de verão no serviço de ônibus nas praias

Nos fins de semana e feriados as empresas de ônibus estavam autorizadas a circular com frota correspondente de mínimo 60% dos dias úteis
 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, começa, neste sábado (23/11), operação especial de verão, reforçando a frota das linhas de ônibus que têm como destino as praias da cidade. A SMTR determinou que as linhas que seguem para Barra da Tijuca e Zona Sul trabalhem com a oferta igual a de dias úteis, ou seja, que circulem com a frota entre 80% e 100% da determinada. Também haverá reforço nas linhas que atendem o Piscinão de Ramos e as praias de Guaratiba e Sepetiba. A operação será realizada nos fins de semana e feriados, em especial aos domingos, até o fim da alta temporada, no dia 9 de março.

 

 

 

Normalmente, nos fins de semana e feriados, as empresas de ônibus estavam autorizadas a circular com frota correspondente de mínimo 60% dos dias úteis.

 

 

 

O objetivo da medida é aumentar a frequência dos ônibus, oferecendo um serviço com mais qualidade e conforto aos cariocas, que têm como destino o lazer nas praias da cidade.

 

PREFEITURA DO RIO

 

 

 

0 comentários