Troféu AIB de Imprensa 2013: Porta dos Fundos, Fenai, RECNOV e Jornal Bate-Papo serão alguns dos homenageados

A cerimônia de premiação será realizada dia 6 de dezembro às 19h30, no Sheraton, Barra
 

ela.aib (640x414)

 

Em 2013 além dos vencedores por categorias jornalísticas escolhidos por votação popular via internet, algumas personalidades e alguns veículos vão receber homenagens pelo destaque durante o ano e pela prestação de serviços à sociedade. Entre os homenageados que vão receber o Troféu AIB de Imprensa 2013, em sua 9ª edição, na categoria DESTAQUE ESPECIAL estão:  a atriz Giovanna Antonelli, o canal de humor na web Porta dos Fundos, o jornalista Tim Lopes, o apresentador Chacrinha (In Memorium), o complexo de estúdios da Record RECNOV, a FENAI e um dos veículos associados, o Jornal Bate-papo.

 

 

eles.nat_11

Troféu AIB de Imprensa 2013

No dia 6 de dezembro, no Hotel Sheraton Barra, às 19h, todos nós vamos conhecer os melhores da Imprensa do ano.  A premiação se fez por meio de votação no site do Portal AIB NEWS encerrada em 30 de novembro. Em 2013,  a AIB – Associação de Imprensa da Barra da Tijuca está completando 15 anos de existência, e nesta edição teremos várias novidades,  surpresas e muitos profissionais homenageados. Aguardem!!!

 

 

 

O “Troféu AIB de Imprensa” é um prêmio, que foi instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca – AIB com a finalidade principal de incentivar, valorizar e contemplar os melhores trabalhos jornalísticos publicados, veiculados  e disponibilizados nas diversas mídias existentes, assim como estimular os profissionais de comunicação que se destacam em suas áreas de atuação durante o ano.

 

 

 

 

A Associação de Imprensa da Barra da Tijuca realiza a premiação desde 2005.  A primeira edição foi concebida como uma experiência piloto, apenas com trabalhos de mídia impressa. Nas edições posteriores a AIB incorporou os trabalhos jornalísticos produzidos em diversas mídias, como: rádio, Tv e Internet. 

 

 

Informações: (21) 2431-7627 ou portalaib@aibnews.com.br

1 comentário

  1. Carlos MERITELLO

    Sinto-me bastante honrado e gostaria de exibir num banner as primeiras edições do BATEPAPO da década de 70 e primeiras capas da Revista da Barra BATEPAPO.a primeira editada na região, quando havia apenas um pista para o Recreio e não tinhamos engarrafamentos.CARLOS MERITELLO