Campanha ‘Cabeleireiros Contra a Aids’ na Barra

O evento acontece na quarta-feira, dia 4 de dezembro de 11h às 16h
 
Alexandre Nero com visual produzido pelo REDKEN Artist John Miyata

Alexandre Nero com visual produzido pelo REDKEN Artist John Miyata

 

No dia 4 de dezembro, o Salon Prime, que fica dentro da clínica Carpe Barra, na Estrada do Joá, 3.884, (Rua do Bar do Osvaldo), abriga o evento ‘ Cabeleireiros Contra a Aids.

 

 

Na ocasião os calendários da campanha estarão sendo vendidos por R$ 15,00. O valor arrecadado com as vendas será revertido para o Instituto Viva Cazuza.

 

 

Quem participar do evento ganhará Nutrição Capilar.

 

 

Agendamentos de serviços e informações pelos telefones (21) 2484-2254 / 3489-5650

 

 

Até hoje, a forma mais eficiente de se combater a aids é através da prevenção. Pensando nisso, a L’Oréal e a UNESCO lançaram a campanha Cabeleireiros Contra Aids. O objetivo é promover saúde e prevenir a doença por meio de informações, atitudes e mecanismos que possam incentivar e apoiar comportamentos que evitem o risco de contágio, diminuindo o impacto do HIV no mundo.

 

 

No Brasil o programa também conta com o apoio do Ministério da Saúde e o país  foi escolhido pelo seu reconhecimento mundial como um dos países que desenvolve os melhores programas de tratamento e prevenção contra a Aids.  Atualmente, o projeto Cabeleireiros Contra Aids já está presente em cerca de 30 países.

 

 img_L’Oréal-promove-4ª-edição-da-campanha-Cabeleireiros-Contra-AIDS_3

 

Cabeleireiros Contra Aids é o resultado da criação de um programa de educação preventiva que realmente faz a diferença.

 

 

 

0 comentários