“Encerramento do Natal dos Anjos no Città América”

O “Natal dos Anjos” terá inicio em 10/12 - Dia Internacional dos Direitos Humanos (reconhecido pela ONU) – no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas e na famosa Arvore, com os “anjos” levando uma mensagem de respeito, amor e esperança
 

Dia 14/12, sábado, às 15 horas, acontece nas escadarias do Shopping Città América o encerramento da semana de intervenções artísticas “Natal dos Anjos”, organizada pelo fotógrafo Yuri Graneiro.

 

 

Trata-se de uma apresentação em que aproximadamente 100 crianças e jovens, vestidos de anjos – em comemoração à Semana dos Direitos Humanos – simulam estátuas vivas. Eles ainda montam poses para que o público possa tirar fotos entre no espírito do Natal e arrisque algumas fotografias ao lado dos “anjinhos”.

 

 

“Há cerca de 13 anos eu organizo esses movimentos para propagar e valorizar causas dos direitos humanos e do respeito ao próximo. Acredito que nossas crianças e jovens merecem continuar sonhando e principalmente se capacitar para poder tornar esse sonho realidade”, comenta Yuri, que este ano tem o apoio do Governo do Estado, representado pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

 

Os participantes da intervenção são alunos de cursos de modelos e comportamento ministrado por Yuri, que tem por objetivo promover a inclusão social e sócio-cultural de jovens e crianças do subúrbio.

 

O “Natal dos Anjos” terá inicio em 10/12 – Dia Internacional dos Direitos Humanos (reconhecido pela ONU) – no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas e na famosa Arvore, com os “anjos” levando uma mensagem de respeito, amor e esperança.

 

 

Dia 12/12, quinta-feira, as crianças e jovens estarão no Parque de Madureira. E no sábado, dia 14/12, acontece o encerramento nas escadarias do Città América.

 

Serviço:
O evento no Shopping Città América acontece dia 14/12, às 15h00, e tem entrada franca. O endereço é Avenida das Américas 700, Barra da Tijuca. Telefone: 2132-7777. Site: www.citta-america.com. Città America: o shopping com a sua natureza.

 

Assessoria

0 comentários