Os fenômenos Naldo Benny e Israel Novaes se apresentam no Barra Music

A festa BarraMix vai receber dois gigantes do pop e do arrocha, em única apresentação
 
Naldo Benny e Israel Novaes

Naldo Benny e Israel Novaes

 

O Barra Music reunirá na quinta-feira, dia 26, dois fenômenos da atualidade: Naldo Benny e Israel Novaes. O primeiro com seu pop dançante trará os sucessos “Amor de Chocolate” e “Se Joga”. Já o segundo, considerado o rei do arrocha, chega com as músicas “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Alô Vó! To Estourado”.  A casa de shows abrirá às 23h.

 

 

Jogando o clima lá no alto, Naldo Benny promete um show com muita energia e empolgação para o publico do Barra Music. O repertório incluirá músicas do novo DVD e antigos sucessos. E para chamar ainda mais a atenção do público, o cantor gravou um vídeo convidando seus fãs para o show.

 

 

Na mesma noite, a promessa do sertanejo universitário misturado com arrocha, Israel Novaes,  chega a casa de shows do Rio de Janeiro com seu primeiro DVD, lançando em outubro de 2013. O álbum mistura músicas românticas, divertidas e dançantes.  Não faltará no show as cancões “Outra pegada”, “Canção perfeita”, “Deixou Raiz” e os hits, que estouraram na internet e nas rádios, “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Alô Vó! To Estourado”.

 

 

Os ingressos para pista custam a partir de R$ 15,00 (quinze reais), meia entrada, tanto para homens quanto para mulheres.  A venda de ingressos com acesso ao Jirau da casa de shows custa a partir de R$ 30,00 (trinta reais). O Barra Music fica na Avenida Ayrton Senna, 5.850, saída da Linha Amarela, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

 

SERVIÇO:

 

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO:

(21) 3303-1000

contato@barramusic.art.br

 

 

HORÁRIOS PREVISTOS:

23h: Abertura da Casa

04h30: Encerramento

 

 

OBS.: CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS. É PROIBIDA A ENTRADA DE BERMUDA E CHINELO NO BARRA MUSIC. PREÇO E PROGRAMAÇÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. A CASA PRATICA A POLÍTICA DE MEIA ENTRADA.

 

Mais informações à imprensa:  APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Site www.approach.com.br

 

 

 

 

0 comentários