PLANTÃO BARRA: Famosos participaram do Charity Day, evento da ICAP, na Barra, RJ

O evento acontece todos os anos, desde 1993, simultaneamente, em mais de 30 países
 

Por Graça Paes, RJ

 

Lavínia Vlasak no evento da ICAP, no Rio

Lavínia Vlasak no evento da ICAP, no Rio

 

Na manhã desta terça, dia 3 de dezembro, vários famosos participaram na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, do Charity Day. A atriz  Lavínia Vlasak e o ator Raul Gazolla foram os primeiros a chegar.

 

Ao longo do dia, tanto nos escritórios do Rio de Janeiro e em São Paulo, várias celebridades tiveram a oportunidade de operar na Bolsa de Valores.  No Rio os convidados foram os atores Malvino Salvador, que apoia o Instituto Todos na Luta, a atriz Malu Mader, a comediante Alexandra Ritcher, a atriz Maria Gal, o ator Nuno Leal Maia, as ex-BBBs Anamara e Fani, além dos participantes do Nós do Morro. Já em São Paulo as musas Sabrina Sato e Nicole Bahls fizeram a alegria de funcionários e atenderam clientes que fizeram investimento. O ginasta Diego Hipólyto também participou do pregão beneficente.

 

 

Lavínia Vlasak  e Raul Gazolla no evento da ICAP, no Rio

Lavínia Vlasak e Raul Gazolla no evento da ICAP, no Rio

 

Charity Day é o pregão beneficente que é promovido pela ICAP, maior corretora de valores do mundo,  em que toda a renda, deste dia, é destinada a projetos sociais. 

 

Os diretores da ICAP, RJ, Pedro Fernandes e Alexandra Kelner com os atores Lavínia Vlasak e Raul Gazolla, no evento da ICAP, no Rio - Charity Day

Os diretores da ICAP, RJ, Pedro Fernandes e Alexandra Kelner com os atores Lavínia Vlasak e Raul Gazolla, no evento da ICAP, no Rio – Charity Day

 

No Brasil, as ONGs beneficiadas serão o instituto”Todos na Luta”, capitaneado pelo professor de boxe Raff Giglio, e a associação “Saúde Criança”, fundada pela médica Vera Cordeiro que atende em todo o Brasil. 

 

 

FTS GRAÇA PAES

0 comentários