Prefeitura vai construir mais três mil imóveis para baixa renda em Jacarepaguá

O edital de chamamento, para construção de imóveis na Colônia Juliano Moreira já foi publicado no Diário Oficial do Município
 

A Secretaria Municipal de Habitação (SMH) está convocando empresas da área da construção civil interessadas na produção de 3 mil imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda até R$ 1.600,00. O novo condomínio ficará na Rua André Rocha, setor 4, na Colônia Juliano Moreira, num terreno de 179.141,22 m², em Jacarepaguá. As propostas deverão ser apresentadas até às 11h da próxima quinta-feira (19/12). Com os novos chamamentos, a SMH contabiliza um total de 5.548 unidades programadas para serem construídas no Centro, Mangueira, Manguinhos, Tomás Coelho e Jacarepaguá.

 

 

O edital de chamamento, para construção de imóveis na Colônia Juliano Moreira já foi publicado no Diário Oficial do Município.

 

 

Atualmente, a Secretaria Municipal de Habitação está produzindo outros 1.400 imóveis para baixa renda naquela região. Na Colônia, além do Minha Casa Minha Vida, a SMH executa obras de urbanização do Programa Morar Carioca. A Prefeitura planeja transformar o local em um bairro dotado de infraestrutura, preservando a área verde e a qualidade ambiental da região.

Construcao-em-JPA

 

Prefeitura do Rio

0 comentários