Último bolsão para ENEM de 2013

No ranking entre as 20 escolas com melhor desempenho no ENEM, Colégio e Curso Pensi promove bolsão no próximo sábado
 

Figurando no último ranking das 20 escolas mais bem colocadas no ENEM e líder nos principais concursos militares do País, o Colégio e Curso Pensi, que tem quatro unidades na região – duas no Recreio dos Bandeirantes e duas em Jacarepaguá – promove o último bolsão do ano no próximo sábado (7). As Inscrições podem ser feitas até meia-noite de sexta-feira no site http://bolsaopensi.com.br/, onde também são encontrados vídeos com dicas de professores do colégio sobre os conteúdos das provas. Os descontos na mensalidade são de 5 a 100%, de acordo com o desempenho do estudante.

 

 

Foi através de um bolsão no Pensi que a estudante Maria Karoliny de Araújo, de 18 anos, conseguiu concluir o Ensino Médio. Quando chegou ao 9º ano do ensino fundamental em uma escola no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, ela se viu na prova do Pensi a chance para estudar em uma escola de qualidade e se preparar para o futuro.

 

 

“Meu pai é porteiro, minha mãe diarista e nossa situação é apertada. Sempre fui bolsista e, quando acabei o 9º, fiquei desesperada, pois precisava de alguma escola com um preço muito bom. Escolhi o Pensi, estudei para a prova e consegui uma bolsa de 100%”, conta Maria, que sonha em cursar Ciências Contábeis, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ):

 

“A escola é muito rígida e, no início, foi difícil me adaptar. Precisava estudar muito para manter a bolsa, pois, sem ela, estaria trabalhando, já que minha família não teria condição de pagar a mensalidade”, lembra.

0 comentários