Desfile da Banda da Barra reuniu mais de 30 mil foliões

Jorge Aragão, Dudu Nobre e Marcos Vivan também marcaram presença, bem como os intérpretes das escolas de samba da Mangueira, Mocidade e da Portela, que também animaram a concentração
 

Neste ano de 2014, a tradicional Banda da Barra comemorou seus 30 anos com um desfile especial,com várias atrações e homenagens no aquecimento, e reuniu mais de 30 mil foliões no seu percurso até a Praça do Ó. Zeca Pagodinho, que completa 30 anos de carreira,foi uma dos homenageados, além da Liga da Escolas de Samba do Estado do Rio do Janeiro (LIESA), que também completa 30 anos. Jorge Perlingeiro,Diretor de Eventos e Promoções da Banda da Barra foi o apresentador do evento.

 

Jorge Aragão, Dudu Nobre e Marcos Vivan também marcaram presença, bem como os intérpretes das escolas de samba da Mangueira, Mocidade e da Portela, que também animaram a concentração. O “esquenta” ficou por conta da Bateria nota dez da Portela,sob o comando de Mestre Nilo Sérgio e com a participação da sua Rainha, Patrícia Neri,e o casal de Mestre-sala e Porta-bandeira.

 

Nesta comemoração de 30 anos da Banda, as novidades foram o Lounge para área Vip e uma réplica do Bondinho – um carro alegórico que foi puxando o trio elétrico ( sob o comando do Maestro do Bernardo Souza)- e levando as musas do Bondinho: Patrícia Neri,Rainha de Bateria da Portela;Lilian Duarte, Rainha de Bateria da Acadêmicos da Cubango e musa da Unidos da Tijuca; Renata Santos,ex-Rainha de Bateria da Mangueira e musa da Mangueira;Ana Paula Evangelista,ex-Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e musa da Unidos da Tijuca; a modelo Priscila Scapini, e a Rainha da Banda da Barra, a modelo e atriz Bianca Leão.

0 comentários