Le chat Noir, restaurante parceiro do Ramada Riocentro, tem novas instalações

Com investimentos R$600 mil, a capacidade de atendimento foi ampliada para 135 lugares
 

Oferecer um maior conforto aos clientes e aos hóspedes que frequentam o restaurante Le Chat Noir, parceiro do Ramada Hotel e Suítes Riocentro. Com este objetivo, o restaurante passou por uma reforma, com investimentos de R$600 mil, que ampliou a sua capacidade de atendimento de 35 para 120 lugares.

 Le-chat-Noir-feijoada

A inauguração no novo espaço foi realizada no sábado, dia 22 de fevereiro, com a realização de um pré-carnaval e muito samba, além de uma tradicional feijoada. Desde a inauguração da primeira unidade da bandeira Ramada na capital carioca, em outubro de 2012, o Le Chat Noir é parceiro do hotel.

 

A ampliação do espaço também conta com uma varanda e o restaurante ainda terá um bar, ideal para momentos de descontração. No cardápio foram incorporadas novas sugestões a fim de oferecer aos clientes uma gastronomia que agrade a todos os paladares.

 Le-chat-Noir

De acordo com o gerente geral do hotel, Cassio Hosken, o espaço está mais moderno e com certeza irá agregar aos serviços oferecidos pelo Ramada Hotel e Suítes Riocentro. “Queremos atender os clientes que buscam uma boa gastronomia e também oferecer ao nosso hóspede, depois de um longo dia de trabalho ou passeio, a comodidade de degustar comidas brasileiras e uma culinária contemporânea sem precisar se deslocar”, explica.

 

De acordo com o sócio proprietário do Le chat Noir, Carlos Freitas, o diferencial e a renovação tem sido para uma constante preocupação para o Le chat Noir que busca, cada vez mais, se aperfeiçoar para ser destaque no segmento gastronômico, além de contribuir para o fortalecimento do hotel com bons retornos para o A&B. “Nosso principal objetivo é atender bem tanto nossos clientes quanto os hóspedes, visando sempre o bem servir”.

 

Após a reforma, o restaurante mantém o mesmo conceito ao apostar em novos chefs com vontade de criar e crescer. Com 35 funcionários, entre garçons, chefs, cozinheiros, copeiros e maitrê também foram incorporados princípios sustentáveis na contratação de funcionários que moram no entorno do empreendimento, para que possam se locomover com mais facilidade; na elaboração do cardápio e na decoração, por meio de jogos americanos recicláveis.

 

O restaurante funciona para o café da manhã 6h às 10hs em dias úteis e nos finais de semana e feriados de 6h30 as 10h30. O almoço é servido de 12h as 15hs e o jantar de 19h às 23h. O room service funciona 24h.

 

Para os curiosos, o nome Le chat Noir (O Gato Preto) remete a um cabaré francês no final do século XIX, situado na Boulevard Rochechouart, em Montmartre, distrito de Paris.

Serviço:

Le Chat Noir – Ramada Hotel e Suítes Riocentro
Horário de funcionamento: 6h às 22h30
Local: Avenida Salvador Allende, 500, na região da Barra da Tijuca

0 comentários