Manifestação Jacarepaguá é encerrada

Rua Cândido Benício já foi liberada em ambos os sentidos
 

Um grupo de moradores da Praça Seca, região de Jacarepaguá na Zona Oeste do Rio, promove nesta terça-feira (11/02) uma manifestação na Rua Cândido Benício que continua fechada sentido Tanque. Mais cedo um ônibus foi incendiado na altura da loja Leroy Merlin. Um grupo ateou fogo em uma banheiro químico localizado na obra da Transcarioca.

Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo

 

O Batalhão de Choque já está no local, porém não há ainda informações de feridos.

 

 A manifestação que complicou a vida de motoristas que passavam pela Rua Cândido Benício, Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (11/02) foi encerrada e os manifestantes já começaram a sair do local.

 

Entenda a Manifestação

Os motoristas que passavam pelo local foram obrigados a fazer um retorno improvisado para conseguir seguir viagem. De acordo com informações da Polícia Militar, os manifestantes são moradores dos morros São José Operário, Covanca e Chacrinha e seria uma represália pela morte de dois jovens que teriam sido atingidos por policiais. O tenente-coronel Wagner Moretzsohn, comandante do 9º BPM, afirmou que existe uma suspeita da ação ter sido organizada por traficantes.

 

 

 

 

0 comentários