PLANTÃO BARRA: Anitta grava primeiro DVD e reúne público de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro

Durante quase 90 minutos ela apresentou uma superprodução com os maiores sucessos de sua carreira e seis músicas inéditas
 

Anitta é mesmo a poderosa do cenário pop brasileiro. Com uma produção caprichada e extremamente técnica, a cantora reuniu um público de dez mil pessoas, neste sábado (15/02), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para a gravação do seu primeiro DVD “O Fantástico Mundo de Anitta”. Durante quase 90 minutos ela apresentou uma superprodução com os maiores sucessos de sua carreira e seis músicas inéditas.

 

Anitta na gravação de seu primeiro DVD no Rio de Janeiro. (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

Anitta na gravação de seu primeiro DVD no Rio de Janeiro. (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

 

O show dividido em três blocos temáticos: céu, inferno e um momento inspirado no cineasta francês Georges Meliés, contou com um palco enorme, um cenário grandioso e iluminação e projeção de tela toda especial. Logo na abertura do espetáculo acontece uma encenação teatral, com os dançarinos, e a Morte cruzando o palco até abrir uma tumba. Nesse primeiro bloco intitulado ‘Inferno’, surge uma Anitta impactante no centro do palco para cantar o hit “Não Para”, seguido de “Menina Má”, “Proposta” e “Cachorro Tenho Em Casa”.

 

Depois do boom inicial, a cantora revelou ao público presente que estava realizando um sonho. “Sempre sonhei que isso ia acontecer algum dia, e não estou acreditando que é verdade. Tudo tá maravilhoso!”, disse animada.

 

Anitta cantando a inédita "Quem Sabe" (escrita por uma fã chamada Letícia). (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

Anitta cantando a inédita “Quem Sabe” (escrita por uma fã chamada Letícia). (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

 

O segundo bloco se inicia com “Zen”, onde vemos uma artista mais romântica e com músicas mais lentas. Entre elas as inéditas, “Música de Amor” e “Cobertor”, em parceria com o rapper Projota. “É uma forma de agradecer ao carinho de todos vocês!”, declarou antes de cantar a também inédita “Quem Sabe” (escrita por uma fã chamada Letícia).

 

Totalmente a vontade e brincando com o público, Anitta iniciou o terceiro e último bloco intitulado como ‘Céu’, com uma versão remixada de “Eu Vou Ficar Assim”. Em seguida emendou com “Tá Na Mira”, “Meiga e Abusada”, e as inéditas “Na Batida” e “Blá Blá Blá”, que agradaram de imediato pelo apelo dançante.

 

“Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, disse Anitta antes de dar início a um baile funk no palco. (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

“Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, disse Anitta antes de dar início a um baile funk no palco. (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

 

“Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, disse Anitta antes de dar início a um baile funk no palco. A cantora rebolou, fez o quadradinho e desceu até o chão. Mas o momento mais aguardado pelos fãs ficou para o final do show. “Show das Poderosas”, que ganhou versão remixada e uma introdução especial, fez o público vibrar e cantar em coro. No meio da música, ela surpreendeu a todos com uma explosão de confetes e serpentinas. Mesmo com o susto, os fãs aplaudiram e gritaram eufóricos.

 

“Hoje foi o melhor dia da minha vida e vocês fizeram isso acontecer. Estou realizada. Eu e minha equipe trabalhamos muito e com muito carinho. Amo vocês!”, agradeceu Anitta.

 

"Hoje foi o melhor dia da minha vida e vocês fizeram isso acontecer. Estou realizada. Eu e minha equipe trabalhamos muito e com muito carinho. Amo vocês!", agradeceu Anitta. (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

“Hoje foi o melhor dia da minha vida e vocês fizeram isso acontecer. Estou realizada. Eu e minha equipe trabalhamos muito e com muito carinho. Amo vocês!”, agradeceu Anitta. (Foto: Graça Paes/Agência Zapp News)

 

Ela ainda voltou ao palco para um bis de duas músicas, as inéditas “Blá Blá Blá” e “Música de Amor”.

 

Veja a galeria de fotos do show:

 

Fotos: Graça Paes/Agência Zapp News

 

0 comentários