PLANTÃO BARRA: Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra agita a região

A comemoração contou com a bateria da Unidos da Tijuca, a rainha e seus súditos em um dos salões do Hotel
 

Por Graça Paes, RJ

                                      _MG_3108

 

Na tarde de sábado, dia 15 de fevereiro, o Hotel Windsor Barra realizou a 4ª edição da tradicional feijoada pré-carnavalesca, que já faz parte do calendário da região. Esta é a terceira edição que conta com a bateria da Unidos da Tijuca.  

 

Os cartunistas Lan e Caruso com suas famílias (foto de Graça Paes)

Os cartunistas Lan e Caruso com suas famílias (foto de Graça Paes)

 

O evento reuniu turistas, a alta sociedade da Barra da Tijuca e famosos. Entre os presentes, os cartunistas Lan e Caruso, aliás Lan comemorou seu aniversário no local, o ator Luiz Gustavo, Paulinho da Viola, Ancelmo Gois, Amim Khader, Lica Oliveira, Rafael Calomeni, Haroldo Costa, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a atriz Juliana Alves e seu namorado o ator Guilherme Duarte.

 

(Foto de Graça Paes)

(Foto de Graça Paes)

 

A abertura do evento e os intervalos contaram com o grupo show Suingue Carioca, que levou os grandes ritmos do MPB e clássicos do samba, passando por marchinhas antigas, transformando assim a pista montada no salão do hotel num grande baile de carnaval. E, para alegrar os presentes passistas e ritmistas da Tijuca transformaram o Hotel Windsor num cenário de baile de carnaval.

 

Juliana Alvese cai no samba (Foto de Graça Paes)

Juliana Alvese cai no samba (Foto de Graça Paes)

 

No quesito gastronomia o Chef Manoel Moreira inovou mais uma vez, com o seu especial bolinho de feijoada e outras novidades.

_MG_2871

Sem falar das sobremesas e das cachaças e drinks que acompanharam o feijão e a folia.

 

FOTOS GRAÇA PAES

 

 

0 comentários