Rodrigo Candelot ministra curso intensivo de interpretação para TV na Barra da Tijuca

Ao final do curso, os alunos recebem um certificado e um DVD com as cenas gravadas (em HD)
 

Rodrigo-CandelotEstão abertas as vagas para o Curso Intensivo de interpretação para TV ministrado pelo ator Rodrigo Candelot no Instituto Artístico Brasileiro, na Barra da Tijuca. Durante três meses, os novos atores serão preparados para a interpretação em TV através de aulas totalmente práticas, com gravações e avaliações das cenas diariamente. Os interessados devem entrar em contato através dos telefones 3553-9478 e 7844-1386. O IAB fica na Avenida das Américas, 1917/Bloco A, cobertura 8. As aulas começam quinta-feira (6).

 

 

Durante o curso serão trabalhados textos de dramaturgia (novelas e séries), de diferentes gêneros como comédia e drama, e textos publicitários (comerciais), para que o ator possa praticar a parte técnica (relação com luz e câmera) aliada à interpretação, fundamental para o exercício desta profissão. As aulas serão totalmente práticas, com avaliação final das cenas feita por um produtor de elenco convidado. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado e um DVD com as cenas gravadas (em HD).

 

 

Sucesso como o Coronel Formoso no filme Tropa de Elite 2, Candelot é também jornalista, professor de Interpretação, preparador de atores, autor e músico. Formou-se em Comunicação Social pela PUC/RJ, Artes Cênicas pela ETLA/RJ e Dublagem pela CACO e já atuou em mais de 15 peças, entre elas o musical Rei Leão, Zé Keti, eu sou o Samba, de Maria Helena Kunner, Os Capangas, Trem Fantasma, entre outros. Em TV, participou dos programas Sob Nova Direção, A diarista, Turma do Didi, Malhação, Casos e Acasos, da mini série Dalva e Herivelto, do especial de fim de ano A Princesa Lili e o Vagabundo Didi, e das novelas Cobras e Lagartos, 7 pecados, O Profeta, Cama de Gato e mais recentemente A Vida da Gente, na TV Globo; Cilada, Zona do Agrião, Open Bar e mais recentemente Os Figuras no Multishow, Os Buchas na TV OI e das novelas Luz do Sol, Chamas da Vida e Ribeirão do Tempo na TV Record.

 

Assessoria de Imprensa

 

0 comentários