BarraShopping recebe evento inédito Tem Criança na Cozinha

Quem disse que cozinha é só lugar de adulto? A partir do dia 14 de março, de segunda a domingo, das 14h às 19h20, o BarraShopping, no Rio de Janeiro, receberá o evento inédito Tem Criança na Cozinha, oficina interativa do canal infantil Gloob. No espaço de 70 metros quadrados, crianças entre 04 e 10 anos contarão com atividades gratuitas de culinária infantil, entre elas passo a passo de como preparar receitas fáceis e práticas para o lanche da tarde com amigos. O evento acontece até o dia 30 de março. 

 

 

 

“É a primeira vez que temos um evento inteiro inspirado no Tem Criança na Cozinha. A atração, que já é um sucesso na televisão, proporcionará momentos únicos de diversão e aprendizado para as crianças. Além de colocarem a mão na massa de verdade, elas poderão saborear ali mesmo as gostosuras que prepararam ou optar por levar pra casa”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

 

 

 

Além disso, os promotores do Gloob – que acompanharão todo o evento - darão dicas sobre medidas dos ingredientes, manuseio de panelas e demais utensílios e também dicas de segurança na cozinha. Cada sessão receberá turmas de até 18 crianças e tem a duração aproximada de 40 minutos. A distribuição de senhas acontecerá durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada. O projeto foi desenvolvido pela agência Nova Performance.  

 

 

 

Serviço

Tem Criança na Cozinha

Local: BarraShopping (Praça de Eventos – Portaria I)

Endereço: Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Data: 14 a 30 de março, de segunda a domingo, das 14h às 19h20

Faixa etária: 4 a 10 anos

Duração das oficinas: aproximadamente 40 minutos

Entrada gratuita mediante distribuição de senha no local

 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu sitewww.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

 

Sobre a Nova Performance

Empresa especializada em criação, produção e administração de projetos e eventos infantis para shoppings centers em todo país.

 

Sobre a Multiplan

A empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 748.191 m², mais de 4.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 164 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

 

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli