“Deu Branco” Espetáculo de improvisação estreia dia 14 de março no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca

Projeto Risadas de Março apresenta mais um grande espetáculo
 

branco

Em curta temporada, os atores Raphael Ghanem, Vitor Thiré e Lucas Salles apresentam o espetáculo Deu Branco no Teatro dos Grandes Atores, nos dias 14, 15 e 16 de março de 2014.

 

 

O espetáculo faz parte do projeto Risadas de Março que propõe levar ao público da Barra excelentes espetáculos de comédia. Deu Branco  conta com a participação especial do ator Vitor Lamoglia (convidado).

 

 

 

Neste espetáculo há uma grande interação entre atores e plateia, o texto é dividido em 3 momentos. No primeiro são feitas entrevistas com algumas pessoas da plateia, promovendo forte interação com o público.

 

No segundo momento acontece uma aula de improvisação em que pessoas são usadas como personagens nas histórias, trazendo ainda mais  interatividade para o espetáculo, e por último, são apresentados  jogos fixos de improvisação teatral, em que os atores precisam fazer o maior número de cenas em menos tempo, sempre com muito bom humor e raciocínio rápido.

 

No espetáculo “Deu Branco”, os jovens atores se empenham em viver os personagens mais inusitados até mesmo os mais clássicos, com a ajuda de adereços figurinos e muita energia.

 

Além de refletir sobre os temas sócios culturais e ecológicos, como desmatamento, economia da água, recursos naturais e atualidades. As cenas são ricas em humor e exagero. Essa mistura resulta num espetáculo bastante heterogêneo, que mescla poesia, criatividade, cenas rápidas e muita interação.

 

SERVIÇO

 

Deu Branco

Apresentações: 14, 15 e 16 de março de 2014

Horários: Sexta e Sábado – 21h e Domingo às 20h

Local: Teatro dos Grandes Atores

Endereço: Av. das Américas, 3555 – Shopping Barra Square  –  tel.: 3325 1645

Valor: Sexta R$ 60,00 – Sábado e Domingo R$ 70,00

Realização: Ymbu Entretenimento

Patrocínio: Porto Seguro

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Apolo Takeshi

Elenco: Lucas Salles, Vitor Thiré e Raphael Ghanem, Vitor Lamoglia (Ator Convidado)

Duração: 70 minutos

Produção Nacional: Leonardo Bower

Classificação: 14 anos

0 comentários