PLANTÃO BARRA: Dia 27 de março tem Brainstorming Anônimos na Cidade de Deus

Uma tempestade de sonhos e emoções que vai comemorar o Dia do Teatro
 

photo1

 

Chega a Cidade de Deus, o espetáculo teatral que fala sobre os conflitos dos jovens de classe média. Um espetáculo provocador e moderno, onde sete atores se desdobram em mais de 49 personagens para contarem seus desejos, medos, paixões e conflitos.

 

 photo2

 

O nome em inglês brainstorming significa literalmente “tempestade cerebral” ou tempestade de ideias, e é isso que é apresentado no palco: tudo que vem a cabeça quando de fala dos jovens de hoje em dia. São abordados temas como a escolha de uma carreira, a relação com os pais, intercâmbio, bebidas, futebol, relacionamentos curtos, bullying, desilusões amorosas, aceitação e a realização de sonhos.

 

 

A apresentação será realizada no CENTRO DE REFERENCIA DA JUVENTUDE  – CRJ, na Cidade de Deus, no dia 27 de março, quinta-feira,  às 20h. Nesta data será comemorado o Dia Nacional do Teatro.

 

 

Responsável pelo espetáculo e pela formação de diversos atores que estão no mercado, no teatro, no cinema e na Tv, a diretora Bia Oliveira também é amplamente conhecida por ministrar cursos livres de teatro Barra, sem seguir métodos acadêmicos. Em suas aulas, hoje realizadas no Teatro dos Grandes Atores, no shopping Barra Square, ela dá liberdade cênica para os atores descobrirem o desejo de representar as emoções.

 

 

Em suas aulas a cada ano se destacam jovens e novos talentos. No seu casting de ex-alunos estão os atores Artur Aguiar, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.

 

 

Todos os atores do espetáculo  Brainstorming Anônimos são formados pelas oficinas  da Biarte. Essa galera se conheceu, se profissionalizou e agora trabalha junta. Com união e garra eles já conquistaram dois prêmios importantes, uma no Festival de Teatro da Cidade do Rio  de Janeiro, de melhor luz de Frederico Eca e o de melhor espetáculo. Além das indicações, como melhor atriz para Lu Rocha e melhor direção para Bia Oliveira

 

Brainstorming Anônimos

FICHA TÉCNICA

Texto: Carla Vilardi

Direção: Bia Oliveira                                                                                                    

Direção de Movimento: Igor Pontes 

Assistente de direção: Linda Lumiera 

Iluminação: Frederico Eca    

Trilha : Lucas Tyson                                                                                                    

Figurino e Cenário: Concepção coletiva      

Produção : Cristal                                 

Trilha Original: Bárbara Dias                                                                                        

 

 

ELENCO:

Carla Vilardi

Lu Rocha

Luca Pougy 

Mari Pizzo

Pedro Aquino

Ricardo Vianna

Victor Paes Leme

 

SERVIÇO:

DATA: 27 de março 

HORÁRIO: 20h 

Local: CRJ DA CIDADE DE DEUS – Av. José de Arimatéia, lote 2 – Jacarepaguá, tel. 2333-6598

 

 

0 comentários