PLANTÃO BARRA: Rosane Menezes desvenda os segredos da carboxiterapia facial

A dermaticista é a profissional mais procurada pelas estrelas da televisão
 

Por Graça Paes,  RJ

 

Rosane Menezes e Narjara Turetta  ( Foto de Graça Paes)

Rosane Menezes e Narjara Turetta ( Foto de Graça Paes)

 

 

Estar sempre jovem é o que todo mundo deseja, mas cortes de cirurgias plásticas ou rostos plastificados por botox não são necessários, é o que explica a dermaticista Rosane Menezes que aplica o método da carboxiterapia facial em seu consultório no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

 Rosane Menezes e Narjara Turetta  ( Foto de Graça Paes)

 

A dermaticista Rosane Menezes é a responsável pelo ar suave, sereno e descansado que algumas atrizes vem exibindo ultimamente, entre elas Narjara Turetta. A atriz tem realizado um procedimento que inclui três tipos de peeling e a carboxeterapia  facial. As sessões, a cada 15 dias, dão um ar jovial, descansado, e o procedimento é realizado em um consultório e sem cortes.  Para realçar o rosto, a atriz também fez micropigmentação nas sobrancelhas.

 

 

A atriz Narjara Turetta durante o tratamento (Foto de Graça Paes)

A atriz Narjara Turetta durante o tratamento (Foto de Graça Paes)

  

Narjara disse que na primeira aplicação já notou os resultados, e que se animou mais ainda com a segunda, ou seja, num período de trinta dias. A atriz disse que após a segunda aplicação ela já visualizou a melhora significante que a deixou cerca de 10 anos mais jovem. E, que está super animada em dar continuidade ao tratamento.

 Rosane Menezes e Narjara Turetta  ( Foto de Graça Paes)

 

O procedimento consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada.  O gás carbônico é um produto natural do metabolismo que é produzido diariamente em grandes quantidades e portanto não apresenta alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual. As sessões duram em média uma hora.

 

antes.depois

Narjara Turetta com a dermaticista Rosane Menezes antes e depois da sessão realizada em 10 de março de 2014 (Foto de Graça Paes)

  

Rosane Menezes explica que a aplicação da carboxiterapia facial é feita por uma agulha muito fina, o que diminui muito o desconforto. Segundo ela é comum um ardor na hora do procedimento. Assim que termina a aplicação, é normal o tecido ficar um  pouco distendido por alguns minutos, voltando ao normal logo depois.

 

 Rosane Menezes e Narjara Turetta  ( Foto de Graça Paes)

 

Ela adverte que a quantidade e freqüência das sessões variam conforme cada caso. E, que os efeitos são nitidamente vistos após as primeiras sessões. A carboxiterapia faz com que o organismo produza uma quantidade maior de colágeno nas áreas tratadas, desta forma retraindo e descolando a pele com fissuras.

 

 

Ela ressalta que o resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, do biótipo do paciente e grau da alteração a ser tratada. A alimentação e a ingestão de água diariamente também são fatores que influenciam o tratamento.

 

 

 

A dermaticista também indica o uso de bloqueadores solar, após o procedimento e pede que o paciente evite os raios solares por cinco dias.

 

 

A carboxiterapia pode ser realizada, após os 25 anos de idade. E a manutenção do tratamento é recomendada uma vez por mês.

 

 

Rosane realiza procedimentos no rosto e no corpo. Além de ter fórmulas próprias, manipuladas, desenvolvidas e patenteadas por ela.

 

 Graça Paes_foto 

Além da carboxiterapia, de peelings e micropigmentação de sobrancelhas, Rosane Menezes faz tratamentos de micropigmentação em diversas partes do corpo, e realiza tratamentos para estrias, emagrecimento, vitiligo, leucodermia, alopécia, entre outros.

 

 

 

O consultório da dermaticista fica na Rua Fernando de Mattos, 225, Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Informações e marcações: (21) 97219 – 4708

 

0 comentários