PLANTÃO RIO: Russell Crowe passou pela cidade maravilhosa para lançar o filme “Noé”

No Rio, o ator participou de uma première na Lagoa, de uma coletiva de imprensa em Ipanema e ainda andou de bike e se perdeu na Zona Sul
 

Por Graça Paes, RJ 

 

Russell Crowe na première no Lagoon, foto de Graça Paes

Russell Crowe na première no Lagoon, foto de Graça Paes

 

O ator Russel Crowe não para por conta de seu mais novo filme sobre o personagem bíblico Noé. Ele chegou a cidade maravilhosa, após passar por várias cidades pelo mundo, e pelo Vaticano. No Rio não teve moleza. Em sua primeira aparição pela cidade a agenda foi cheia. E, o portal AIB NEWS, através da ZAPP NEWS conferiu de perto as aparições do astro. 

 

O ator Russell Crowe de bike, passeando e perdido,  pela Zona Sul do Rio. Cliques do paparazzo mais top do país Gabriel Reis, que autorizou ao Portal AIB NEWS a publicação.

O ator Russell Crowe de bike, passeando e perdido, pela Zona Sul do Rio. Cliques do paparazzo mais top do país Gabriel Reis, que autorizou ao Portal AIB NEWS a publicação.

 

Foram quase quarenta e oito horas na Cidade Maravilhosa e muitos compromissos. Porém o astro ainda arrumou espaço na curtíssima agenda para conhecer a cidade, e de Bike. Ele se perdeu andando pela Zona Sul, procurou ajuda no mapa, mas na verdade, ele foi ajudado pelo fotógrafo Gabriel Reis que estava na cola do astro. E, o ajudou a achar seu destino. 

 

_MG_8272

Russell Crowe no tapete azul (foto de Graça Paes)

 

Na quinta, dia 20, ele passou pelo tapete azul, isso azul, por remeter a cor do mar, e na sexta, dia 21, foi a vez da coletiva de imprensa e do photocall.

 

 

Crowe atendendo a imprensa na premiere (foto de Graça Paes)

Crowe atendendo a imprensa na premiere (foto de Graça Paes)

 

Na première, a passagem meteórica pelos fotógrafos foi perdoada pelo atendimento maravilhoso que ele deu aos fãs que se aglomeraram nas grades do Cinéopolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

 

Atendendo os fãs (foto de Graça Paes)

Atendendo os fãs (foto de Graça Paes)

 

Selfie com  os fãs (foto de Graça Paes)

Selfie com os fãs (foto de Graça Paes)

 

Além do astro, atores nacionais prestigiaram a pré, Rosamaria Murtinho e o marido Mauro Mendonça, Bianca Salgueiro, Bianca Rinaldi, Giovanna Tominaga, Aparecida Petrivsky e Felipe Dilon, entre outros.

 

Bianca Salgueiro, Bianca Rinaldi e Giovanna Tominagui com o namorado  (foto de Graça Paes)

Bianca Salgueiro, Bianca Rinaldi e Giovanna Tominagui com o namorado (foto de Graça Paes)

 

Na coletiva, Crowe, ele após circular de bicicleta, antes das perguntas falou sobre o trânsito da cidade. “Há carros em todo lugar. A gente não sabe por onde as bicicletas devem ir e por onde os carros devem passar. Vocês devem ter muita atenção nos próximos anos, com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, seria bom começar a cuidar desse caos no trânsito”, disse ele, que deixou claro que apesar do caos nas ruas para circular, ainda mais numa sexta-feira, achou a cidade linda e diz que precisa voltar para aproveitá-la melhor.

 

Coletiva de Imprensa ( Foto de Raphael Dias/Getty Images, cedida por Paramount Pictures International5)

Coletiva de Imprensa ( Foto de Raphael Dias/Getty Images, cedida por Paramount Pictures International5)

 

Ele também mencionou o encontro com o Papa Francisco no Vaticano e a emoção de conhecê-lo. “Foi um incrível privilégio ser convidado para vê-lo”, disse para depois entrar no assunto que tomou conta dos noticiários a respeito do longa ter sido banido dos países do Oriente Médio. “Acho que perderam a oportunidade de discussão a respeito da fé. Quando você termina de ver o filme a primeira coisa que você faz é ler a Bíblia e verificar sobre o que foi visto”. 

noe

Imagem do filme “Noah” – Paramount Pictures

 

Sobre o retorno à filmes épicos e bíblicos Crowe esclareceu que Darren não seguiu tendências e apenas realizou um projeto sonhado aos 13 anos de idade e destacou que o importante é recontar a história mostrando outros detalhes jamais contados em outras versões.

 

Photo Call no Fasano (foto de André Moreira)

Photo Call no Fasano (foto de André Moreira)

 

No final da coletiva foi realizado o Photocall, e logo em seguida Crowe embarcou em seu jatinho rumo aos Estados Unidos para continuar a divulgação de Noé, que aqui no Brasil estreia no dia 03 de abril nas versões 2D e 3D.

 

Fotos da première e cobertura: Graça Paes

Cobertura da coletiva : André Moreira

 

 

0 comentários