Rio de Janeiro ganha novo hotel

Situado numa área de 5.426,26m2, o Qualicom Midas Rio Convention Suites fica na Estrada dos Bandeirantes 8585, a 300m do Riocentro
 

Primeira das quatro bandeiras hoteleiras da Protel Administradora, o Qualicom Midas Rio Convention Suites, construído pela Calçada S/A, entra em operação nesta quarta-feira (25/3). Com 203 apartamentos decorados do tipo LongStay, o residencial com serviços integrados demandou R$ 80 milhões em investimentos durante sua construção.

 

“O Midas servirá de apoio a todos os grandes eventos que ocorrerem na cidade, entre eles a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016”, avalia Lopes.

 

Situado numa área de 5.426,26m2, o Qualicom Midas Rio Convention Suites fica num ponto estratégico da Região Olímpica, na Estrada dos Bandeirantes 8585, a 300m do Riocentro. Com diária média de US$200, o hotel  já nasce com 100% de taxa de ocupação para o período da Copa do Mundo.

 

Próximo a importantes vias de acesso – como Transolímpica, Transoeste e Transcarioca -, o Midas conta com serviços de recepcionista, TV por assinatura, PABX com tarifador, internet sem fio, fitness, segurança 24 horas, controle de acesso, piscina com bar, sauna, auditório com capacidade para 100 pessoas, serviços de arrumadeira, manobrista, lavanderia, manutenção, mensageiro, coffee shop e o primeiro restaurante referência Beco do Alemão da região.

 

Comprometido com a preservação do meio ambiente, o Midas foi projetado com hidrômetros individuais, iluminação com sensores de presença e torneiras com fechamento automático nas áreas comuns, coleta seletiva de lixo, reutilização de águas pluviais para jardins e áreas comuns e utilização de madeiras de reflorestamento nas portas e esquadrias de madeira.

 

Assessoria

0 comentários