I love Paraisópolis: A novela acaba cercada de romance

Cercado de alegria, força e paixão, o personagem Bazunga, cresceu e coroou os 30 anos de carreira do ator Márcio Rosário
 

Por Graça Paes, RJ 

 19765963830_cab14afb71_o

 

Uma novela que começou de mansinho e foi dizendo a que veio. Simples, pura e natural. Aos poucos foi conquistando seu espaço e muitos fãs. Termina sexta, dia 6 de novembro, e já estamos todos com saudades da galera animada da quebrada.

Marcio-Rosario-2 

 

Choro, briga, trapaças, mas no final, o amor. Ah, o amor mais uma vez venceu barreiras e foi coroado com muitos casamentos. Quem diria que Melodia e ia fisgar de vez o Bazunga. Aliás, parabéns, a dupla nos arrancou muitos risos, ao lado de todos os colegas de elenco.  E, para os que pensam, que o intérprete do personagem parceiro de Grego (Caio Castro), é novato no meio artístico está muito enganado.

 

bazunga

 

O ator Márcio Rosário tem um longo currículo no cinema, nacional e internacional, no teatro e muitas participações em novelas. São 30 anos de estradas coroados com chave de ouro com este Ogro romântico que encantou Melodia e todo o país. E, é claro, que a gente já quer ver Márcio Rosário brilhando na telinha novamente.

 

resumo-novela-i-love-paraisopolis-sabado-13-de-junho-13-06-15

 

Protagonistas? Bom, prefiro dizer que na minha opinião todo o elenco teve seu nome escrito na calçada da fama. Cada personagem teve uma marca importante nesta história. Isso sem falar nos casamentos, pois se formos avaliar desde o início da história alguns eram bem improváveis, mas como em toda boa história o amor sempre vence, né!!!

 

baba

 

E, terminam a novela com juras de amor e felizes para zsempre: Mari e Benjamim, Grego e Margot, Danda e Cicero, Javai e Dália, Rosicler e Evaristo, Lindomar e Patrícia, Juneca, Urbana e Primo, Raul, Mirela e Claudete, pois, é. Ih! Contei o fim da história!!! Ah, mais ou menos. Corre lá, e assiste. 

 

maxresdefault

Olha, se você perder, calma, repete, no sábado, dia 7 de novembro, o último capítulo de I Love Paraisópolis. 

 

 

0 comentários