Por Graça Paes, RJ
Uma novela que começou de mansinho e foi dizendo a que veio. Simples, pura e natural. Aos poucos foi conquistando seu espaço e muitos fãs. Termina sexta, dia 6 de novembro, e já estamos todos com saudades da galera animada da quebrada.
Choro, briga, trapaças, mas no final, o amor. Ah, o amor mais uma vez venceu barreiras e foi coroado com muitos casamentos. Quem diria que Melodia e ia fisgar de vez o Bazunga. Aliás, parabéns, a dupla nos arrancou muitos risos, ao lado de todos os colegas de elenco. E, para os que pensam, que o intérprete do personagem parceiro de Grego (Caio Castro), é novato no meio artístico está muito enganado.
O ator Márcio Rosário tem um longo currículo no cinema, nacional e internacional, no teatro e muitas participações em novelas. São 30 anos de estradas coroados com chave de ouro com este Ogro romântico que encantou Melodia e todo o país. E, é claro, que a gente já quer ver Márcio Rosário brilhando na telinha novamente.
Protagonistas? Bom, prefiro dizer que na minha opinião todo o elenco teve seu nome escrito na calçada da fama. Cada personagem teve uma marca importante nesta história. Isso sem falar nos casamentos, pois se formos avaliar desde o início da história alguns eram bem improváveis, mas como em toda boa história o amor sempre vence, né!!!
E, terminam a novela com juras de amor e felizes para zsempre: Mari e Benjamim, Grego e Margot, Danda e Cicero, Javai e Dália, Rosicler e Evaristo, Lindomar e Patrícia, Juneca, Urbana e Primo, Raul, Mirela e Claudete, pois, é. Ih! Contei o fim da história!!! Ah, mais ou menos. Corre lá, e assiste.
Olha, se você perder, calma, repete, no sábado, dia 7 de novembro, o último capítulo de I Love Paraisópolis.
0 comentários