Rock in Rio anuncia Fall Out Boy para tocar no Palco Mundo

A banda americana encerra a noite do 21 de setembro
 

308710_692247_main_pamelalittky_web_

 

A banda de rock americana Fall Out Boy, formada pelos membros Patrick Stump (vocal/guitarra), Pete Wentz (baixo), Joe Trohman (guitarra) e Andy Hurley (bateria), se apresenta no palco Mundo do Rock in Rio dia 21 de setembro, mesma data em que Aerosmith encerra o palco. O grupo com 16 anos de carreira promete trazer suas músicas clássicas para qualquer fã de rock, como os hits “Centuries”, “Thnks fr th Mmrs”, “Dance, dance” e “Uma Thurman”.

 

Fall Out Boy se consolidou como uma das maiores e mais expressivas bandas de rock do mundo e tem no seu currículo o prêmio de Melhor Banda Alternativa na edição de 2014 do People’s Choice Awards e a indicação nas categorias Top Artista de Rock e Top Música de Rock do Billboard Music Awards 2015.

 

Sobre Fall Out Boy
A banda Fall Out Boy teve início em 2001, em Illinois, nos Estados Unidos. O 6º e último álbum “American Beauty/American Psycho” estreou na primeira posição na parada Billboard Top 200 e alcançou o topo também no iTunes em mais de 20 países. Além disso, vendeu mais de 218 mil unidades e o primeiro single do trabalho, o hit “Centuries”, conquistou disco de platina e já ultrapassou a marca de 80 milhões de visualizações no Youtube e Spotify.

 

O primeiro álbum da banda, “Save Rock and Roll”, já demosntrou a grandiosidade de Fall Out Boy ao estrear na primeira posição da Billboard Top 200. O segundo disco foi lançado em 2005, intitulado “From Under The Cork Tree”.

 

A banda Fall Out Boy também escreveu a música “Immortals”, presente no filme Big Hero 6, da Disney, e indicado ao Oscar. Sendo protagonista de capas de importantes revistas do mundo rock, como Rolling Stones, o grupo já fez performances em programas como Saturday Night Live, The Voice, Late Night with Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel Live.

 

0 comentários