A Sexy Fair começa dia 18 de abril na Cidade Nova e terá até concursos de Miss Trans e Deusa Plus Size

O evento mais erótico do Brasil segue até o dia 23 de abril e terá atrações que irão surpreender os visitantes, além de lançamentos das principais marcas do mercado erótico
 

trans

 

De 18 a 23 de abril de 2017, acontece a primeira Sexy Fair na cidade do Rio de Janeiro. Com o objetivo de trazer entretenimento, diversão e muita informação sobre sexualidade. Os visitantes conhecerão as novidades do mercado erótico, vão participar de diversas atrações picantes, e no dia 19 a feira terá um concurso de beleza para escolher a trans mais bela do Brasil. A expectativa é de receber 40 mil visitantes.

 

palcoComedy

 

Na ocasião, fóruns de debates sobre temas atuais da sociedade estarão em pauta, como preconceito, sexualidade, prazer e autoestima. As palestras  serão no auditório com capacidade para 50 pessoas e também no palco principal.  Com o conceito de ser erótica, mas não pornográfica, já que não existe nenhuma das variantes ou forma de sexo explicito, o evento proporciona diversão, conhecimento, através das palestras gratuitas e no fim da noite todos podem se divertir na Boate SexyFair. A noite terá shows de Mr. Catra, Valesca, Lexa, e outros. 

 

 

Entre as atrações,  Stripper, Castelo do Feitiche, entre outros, e o visitante poderá assistir shows de Stand-up, danças sensuais, pole dance e palestras no palco principal, além de  conhecer as novidades das melhores marcas especializadas em sexshops do país.

 

 

 

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Local:  SulAmérica Centro de Convenções

Período: 18 à 23 de Abril de 2017

Horário da feira: De 16h às 0h

Horário da boate: A Boate: 23:00hs às 3:30hs

www.feiraerotica.com

Ingressos: http://www.ingressocerto.com/pesquisa?t=sexy-fair

 

0 comentários