TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores da WSL no Brasil

A parceria começou no Oi Rio Pro 2017 que mudou da capital carioca para as ondas da Praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro
 

A Zerotrês, responsável por projetos como TNT Street Race, e a 213 Sports, idealizadora da Sephora Beauty Run, são desde 2014 as agências responsáveis pela prospecção de novos negócios e desenvolvimento de mercado da WSL no Brasil. Go4it, empresa de negócios esportivos, que – entre outras frentes de atuação, é responsável pela carreira do surfista Gabriel Medina, um case global de marketing, assim ajudando na busca por novos parceiros para o esporte que vem crescendo ano após ano.

 

 

 

A Zerotrês e a 213 Sports têm incentivado as marcas a se conectarem com os fãs do surfe, como fizeram nos últimos campeonatos mundiais em águas brasileiras. O World Surf League Championship Tour tem patrocínio global do Jeep, do Airbnb, Corona. E, regionalmente,  TNT Energy Drink e O Boticário juntam-se a Oi e a Secretaria de Esporte e Lazer, parceiros da WSL no Brasil ha 3 anos.

 

 

 

De acordo com o Sócio-diretor Comercial da 213 Sports , Pedro Mesquita, a agência aposta na modalidade surfe desde de 2014, quando iniciou a parceria com a  WSL. “Hoje nos tornamos especialistas nesse esporte, que deve ser compreendido pelas marcas com uma plataforma de conexão e engajamento. Temos a preocupação em planejar cada ação em conjunto, com as marcas patrocinadoras e a WSL, para que todos possam alcançar os seus resultados”, ressalta o executivo.

 

 

 

Para o Diretor de Atendimento da Zerotrês, Fernando Cachinho, em vez de vender pacotes de patrocínio e mídia pontuais para a etapa do Rio, o segredo foi construir desde o inicio com os parceiros uma relação de longo prazo com ações e eventos acontecendo ao longo do ano e reforçando a plataforma surfe como estratégia para as marcas.

 

 

 

Novo patrocinador do Oi Rio Pro, TNT Energy Drink, está fazendo promoções para o público na arena do evento na Praia de Itaúna. Além de ações de degustação e visibilidade, a marca de energético proporciona ativações de Live Painting Surfboard Wall – um painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surf de Saquarema; Painel Resistência – montado de parafinas com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com os consumidores; e customização de latinhas TNT.

 

 

 

“O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do surfe, com mais de 3,8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo. É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial”, explica a Gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.

 

 

 

Durante os dias do Oi Rio Pro em Saquarema, O Boticário oferece uma experiência cheia de adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos. O “Quasar Surf, a fragrância masculina do Boticário, que está sendo lançada durante a etapa brasileira da WSL, foi inspirada no universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo”, disse Cristiane Irigon, Diretora de Comunicação do Boticário.

 

 

0 comentários