Evento promovido por Sylvia Jane Crivella arrecada R$ 76 mil para a ABBR

O coquetel foi realizado em prol da compra de cadeiras de rodas para pacientes assistidos pela Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação
 
 

 

Mais de 350 pessoas, entre empresários, autoridades e personalidades participaram, na noite de terça-feira, dia 8 de julho, do coquetel beneficente organizado pela primeira-dama do Rio, Sylvia Jane Crivella, no Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.  O evento teve por objetivo arrecadar fundos para a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação – ABBR. Na ocasião, a primeira-dama entregou ao presidente da instituição, Deusdeth Nascimento, e ao superintendente executivo Aquiles Ferraz Nunes, um cheque simbólico no valor de R$ 76 mil, que serão revertidos para a compra de mais de 110 cadeiras de rodas para pacientes atendidos pela ABBR.

 

 

Os recursos foram arrecadados com a venda de convites promovida por patronesses e patronos que apoiaram a iniciativa.

– Estamos aqui pela ABBR, cada um se doando um pouco, com o mesmo objetivo: ajudar famílias. Não são apenas as pessoas com deficiência que sofrem, mas todas as famílias que cuidam delas no dia a dia. Estou muito feliz em estar à frente dessa causa tão nobre – disse a primeira-dama, que é madrinha da campanha “Doe Mobilidade”, de doação de cadeiras de rodas, lançada em março deste ano pela instituição.

 

O presidente da ABBR afirmou que essa união representa o reconhecimento da importância social da instituição:

– A ABBR é uma associação sem fins lucrativos, com 63 anos de atuação, que oferece serviços integrados de reabilitação física a pessoas de todas as idades. A instituição trata, em média, 3 mil pacientes por mês, sendo que 60% chegam por meio de um convênio como SUS, encaminhados pelas Clínicas da Família.

 

 

O evento  contou com o apoio da All Business, Alliance Decor Locações, Allure Eventos, Arte dos Vinhos, Egberto França Beauty Dental Clinic, Baby Beef, Benessere Clinic, Bloise Pâtisserie, Boutique Leopoldina By Thaiz Pitt, Camelia Flores, Cantinho das Concertinas, Casa Tilim, Claudia Januzzi, Clínica Pazos, Chocolates Q, Copacabana Praia Hotel, Eder Meneghine, Espaço Cultural Nelson Grimaldi Seabra, Estética Hollywood by Dr Reys, Estilo Mattos, Exclusiva Office, Felicité Bebidas finas, Garibaldi, Glória Teixeira Mega Hair, Heckel Verri, Hotel Hilton Barra, Marcelo Hicho Beauty Spa, Mel Gastronomia (Buffet), Mercedes Herrera, Nenena Brigadeiros, Nuvem sublimação, Odonne Monteiro, RC Models, Seu Nego, Spazio La Byancco, Thelma Carvalho, Vips Suites e Vinícola Aurora.

 

WhatsApp Image 2017-08-09 at 14.00.58

 

 

Entre os empresários que contribuíram com a realização do coquetel, a decoradora especializada em eventos de luxo e intimistas, Fabi Calvo, proprietária da Allure Festas e Eventos assinou uma mesa de doces montada sobre um buffet de madeira do acervo original do Palácio. “Saber que o meu trabalho, de alguma forma, irá ajudar a transformar a vida de algumas pessoas.Foi imensamente gratificante e estou muito feliz em fazer parte desse time do bem” Fabi Calvo, decoradora.

 

 

WhatsApp Image 2017-08-09 at 14.11.09

 

 

Entre as patronesses e patronos, estão Adriana Alves, Alice Tamborindeguy, Andréa Furlan, Camilla Carvalho, Carmem Lúcia Ramos, Kristel Byancco, Lalá Von Gutenberg, Leila Albuquerque, Maninha Barbosa, Márcia Veríssimo, Maria Araújo, Maria Luiza Nobre, Peta Lessa, Regina Célia Pereira, Renata Fraga, Scheilla Senra, Valéria Valenssa, Vera Valeska, Cristiano Fonseca e Franklin Toscano. 

 

Marcelle Menezes do Marr Centro Estético também marcou presença no evento

Marcelle Menezes do Marr Centro Estético também marcou presença no evento

 

 

 

0 comentários