Danilo Gentili participou de coletiva de imprensa no RJ

O filme “Como se tornar o pior aluno da escola” estreia dia 12 de outubro nos cinemas
 

 

Por Graça Paes, RJ

 

IMG_8834

 

Na sexta-feira, dia 6 de outubro, Danilo Gentili e o diretor Fabrício Bittar reuniram a imprensa na sala do Cinemark Botafogo, na Zona Sul do Rio, para falar sobre o filme “Como se tornar o pior aluno da escola” que estreia dia 12 de outubro nos cinemas.  O filme é uma adaptação do livro do comediante/apresentador Danilo Gentili.

 

IMG_8832

 

O estreante na direção Fabrício Bittar dirige e escreve o roteiro junto com Gentili e André Catarinacho. 

 

IMG_8826

 

No encontro com os jornalistas, a dupla, Danilo Gentili. Fabrício Bittar, garantiu que já trabalha num filme terror, e que estuda a sequência de “Como se tornar o pior aluno da escola” em “Como se tornar o pior aluno da faculdade”. Na ocasião, eles também falaram sobre as cenas de ação do filme e sobre o cronograma apertado. Os dois foram unanimes em relatar a maravilhosa experiência em trabalhar com Carlos Villagrán e o Moacyr Franco.

 

IMG_8842

 

O longa traz os jovens atores Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário com dicas que o ensinam a instaurar o caos na escola sem ser notado. O e4lenco, além dos jovens, conta com Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e Danilo Gentili .

 

 

0 comentários