Roteirista da série Orphan Black se reuniu com fãs no RJ

Graeme Manson participou de um bate-papo mediado pelo Marcelo Forlani, do Omelete, e depois de um coquetel
 

Por Graça Paes, RJ

 

IMG_9052

 

Na tarde de terça-feira, dia 10 de outubro, Graeme Manson, um dos roteiristas da série Orphan Black, participou de um evento com fãs durante o Rio Market, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado na Zona Sul do Rio.

 

IMG_9055

 

No encontro, ele apresentou depoimentos dos atores da série com homenagens aos fãs brasileiros, muitas imagens de bastidores e também sanou curiosidades da plateia sobre a série. Um dos assuntos mais comentados foram as clones. O Brasil é o segundo país que mais comenta sobre Orphan Black, atrás apenas dos Estados Unidos. No fim do evento, alguns sortudos, acharam embaixo de algumas cadeiras um passaporte que dava direito a um coquetel com Graeme Manson no Hotel Melia Nacional, próximo ao Royal Tulip.

 

IMG_9058

 

Orphan Black é série canadense  criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por  Tatiana Maslany com várias pessoas idênticas que são clones. A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da  clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.  

 

 

0 comentários