Início Plantão Barra Mc Théo & Mc Tock na Grafit em Queimados, RJ

Mc Théo & Mc Tock na Grafit em Queimados, RJ

 

Foto de Vinícius Eduardo
Foto de Vinícius Eduardo

O top MC Théo levará para o show músicas autorais “Deixa Ele Marolar”, “Senta Legal” e a mais nova, “Distância Ideal”, lançada há menos de um mês e já sucesso nas pistas nacionais. Claro que hits como “Tumbalatum” e #Turuntum”, do Mc Kevinho, além de “Partiu Mandela” e “Namorar Pra Quê”, não podem ficar de fora. Releituras de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), também estão no repertório.

 

 

 

“O funk é muito mais que “bum bum no chão”, é atitude, reivindicação e claro, diversão. No forró existem letras tão picantes quanto no funk, mas não marginalizam. No show procuro atender ao público respeitando sua preferências, idades e antes de mais nada, levar felicidade e claro, ter a chance de lembrar que não podemos nos deparar com “só mais um Silva”! Alerta o MC.

 

 

 

Morador do Centro do Rio esta cursando o 5º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Começou suas investidas no mundo da dança e do funk ainda muito cedo. Ganhador de diversas Batalhas de Passinho por comunidades do Rio. Já se apresentou com vários MCs, entre eles Maneirinho, Marcelly, Romântico, entre outros. Sua primeira oportunidade como MC foi dada pela MC Priscila, da qual ele foi dançarino.

 

 

 

Com 20 anos, Théo não abre mão de suas aulas para crianças e da faculdade. Vem se apresentando por várias cidades do Brasil, com uma agenda de seis shows por final de semana, entre eles, festas de debutantes e de 18 anos, com agenda comprometida por todas as sextas, sábados e domingo até agosto. Muito mais que se apresentar ou ganhar fama, o rapaz que nasceu em Caxias, sendo entregue a um orfanato e adotado aos 09, procura fazer diferença, luta por um espaço crescente, com atitude e com responsabilidade. Ele ainda se desdobra para não perder as aulas de teatro aos sábados, no Espaço Vita de Atores!

 

 

O funkeiro MC Tock, dono dos sucessos, “A Noite é Nossa”, “Bonde Dos Madeireiros” e “Dança Da Perereca”. Antes dele o DJ Willian comanda o melhor das pistas, como muito techno funk, hip hop e pop dance!

 

 

 

As portas serão abertas a partir das 22 horas e a programação marcada para encerrar as 5 da manhã!

 

Menores de 18 anos não entram.

 

A Grafit fica próxima a Defesa Civil de Queimados.

 

 

 

SERVIÇO:

MC THÉO E MC TOCK NA GRAFIT EM QUEIMADOS

Nas carrapetas: Dj Willian

Data: 02 de junho (sexta-feira)

Endereço: Rua Marcelo, 32, FANCHEM – Queimados

Horários: A partir das 22hs

Valor do ingresso: R$10,00 – Unissex – Valor de meia promocional para todos

Faixa Etária: 18 anos

Informações: 21 99231345