Início Plantão Barra Eleição na ABM

Eleição na ABM

Da esquerda para direita: George Khede, Ricardo Magalhães, Fernando Mello e o biologo Marcello Mello

No próximo dia 15 de Abril, acontecerá a eleição para escolher a nova presidência da maior associação da Barra, a ABM, gestão 2013/2014.

Como candidatos a Presidência duas pessoas idôneas, com vários planos e projetos para a melhoria da região do bosque de Marapendi.

De um lado temos o Sr. Claudio Mendes Campos, servidor público e conselheiro da OAB- Barra e do outro o Sr. Ricardo Magalhães, Engenheiro, administrador de empresas e atual vice-presidente sócio cultural da ABM.

Ricardo se destacou a frente da ABM pelas palestras e debates no ultimo Barra Week participando do tema condomínios sustentáveis, no qual mostrou seu projeto de levar a ABM para fora de seus condomínios.

Outro destaque de Ricardo é o projeto que idealizou com a assessoria e elaboração técnica do Biólogo Marcello Mello para a Revitalização e Monitoramento do Canal Marapendi iniciado em Maio de 2012, quase um ano atrás.

Ricardo tem como ideal trabalhar para o próximo, ajudar e ser colaborador. Servir sem nada querer em troca sendo então convidado para se candidatar a presidência por sua dedicação e transparência na atual gestão.

Hoje a ABM vive uma fase de mudanças e deve ser vista como uma empresa, sendo assim há uma dinâmica presente em todos os seus setores, diz Ricardo.

 

Adriana Mello

1 COMENTÁRIO

  1. Renovação! Vamos renovar! Gente nova e sangue novo é o que a ABM precisa! Tira TODO MUNDO que lá está e coloca gente nova pelamor!

Comments are closed.