Cerveja pecadora: Para um carnaval alternativo

Psycho Carnival 2013, que reúne bandas do estilo Psychobilly, desfile de zumbis e outras atrações, tem uma cerveja própria, a Diabólica 6,66%
 

Carnaval não tem regra, não tem documento, não tem preconceito e nem etiqueta. A única preocupação de quem entra no clima da festa mais famosa do Brasil é a diversão. E o que seria da diversão, sem cerveja? Para animar a festa mais libertina do Brasil, a BeerManiacs sugere a pecadora Diabólica.

 

 

A cerveja foi criada durante o Psycho Carnival, tradicional festival de música independente de Curitiba, e considerado o mais importante evento do estilo no Brasil e um dos principais do mundo. A cerveja Diabólica começou como uma produção caseira e específica para este evento, mas por apoiar os artistas independentes da cena local e caiu imediatamente nas graças do público roqueiro, entre eles, apreciadores de cerveja que trataram de espalhar sua fama Brasil afora. Esse ano o Festival acontece de 07 a 12 de Fevereiro.

 

 

Inspirada nas cervejas Ales inglesas, a Diabólica é uma India Pale Ale old school com aroma cítrico e cor de fogo, como não poderia deixar de ser. O paladar é complexo, o dulçor do malte e o amargor bem balanceados e apresenta final limpo, amargo e refrescante. E se é verdade que o diabo mora nos detalhes, o gran finale: a quantidade de malte é exatamente calculada para alcançar a maldade desejada de 6,66% de graduação alcoólica!

 

 

Pegue a fantasia (seja ela de zumbi ou de rei momo), encha o copo e prepare-se para viver os melhores momentos de sua vida, embalados pela música de sua preferência e por um sabor inigualável… Afinal seja do rock ou do samba, quem está no carnaval não está pensando em ir para o céu.

 

 

BeerManiacs, Loucos por Cerveja! distribui por todo território nacional as cervejas da Diabólica e outras renomadas cervejas do Brasil e do mundo. Não deixe de conferir o site www.beermaniacs.com.br

 

Imprensa:  Maiara Martines / Miriam Matos

www.noticiaexpressa.com.br

 

0 comentários