Grupos musicais e cantores fazem shows gratuitos pelo país

Para marcar os 350 anos dos Correios
 

 

 

 

Grandes nomes da música brasileira – como Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Péricles, Margareth Menezes e Gaby Amarantos – participam do primeiro festival multicultura do país, que será realizado em 25 de janeiro para abrir as comemorações dos 350 anos dos Correios, patrocinador oficial do evento.   O Parada Musica terá shows que ocorrerão na mesma data em cinco capitais, com talentos nacionais e regionais: Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus.

 

O festival terá entrada franca e ocorrerá em locais de destaque de cada cidade.   A previsão é de que cerca de 100 mil pessoas participem dos eventos, que serão realizados a partir das 19h em Curitiba, Brasília e Salvador. E a partir das 21h no Rio de Janeiro e Manaus (horário local, uma hora a menos).   Em Curitiba, o evento será no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) e o comando da festa fica por conta de Nando Reis & Os Infernais e Cachorro Grande.  

 

No Distrito Federal, os Paralamas do Sucesso e Plebe Rude agitam o Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. No Rio de Janeiro, Péricles e Preta Gil colocam os cariocas para dançar nos Arcos da Lapa. Na Praça Wilson Lins, em Salvador, sobem ao palco Margareth Menezes e Sérgio Loroza & Us Madureira.   Já no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, em Manaus, o comando fica com Gaby Amarantos e Os Tucumanus.

 

Fonte: Portal Planalto

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.