Mostra de vídeos independente premia melhores de 2012

Casa de Cultura Mario Quintana
 

Quatro títulos serão exibidos na 133ª Mostra de Vídeo Independente da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), que ocorrerá dia 6 de fevereiro (quarta-feira), às 18h30min, na Sala A2B2, com entrada franca. São eles: A Diarista, Estranho Desejo, Soro Positivo e Bilhete do Amor, todos do cineasta Maciel Brum, que será homenageado no evento, com entrada franca.

 

 

Na ocasião serão premiados os melhores filmes de 2012, com o troféu confeccionado em resina com fibra de vidro, pelo funcionário da CCMQ, Carlos Carvalho. O Júri Popular elegeu como Melhor Filme, Sete Um é 171, de Luca Risi, que levou também o troféu de Melhor Ator (Altair Venzon), enquanto Amor Proibido, de Maciel Brum, ficou com Melhor Atriz (Giovana Naebach).

 

 

Pelo Júri Oficial os vencedores são: Um Dia Daqueles, de Caio Pereira, como Melhor Filme; Maciel Brum (Amor Proibido) e Nicanor Santos (O Diretor Ausente), empatados como Melhor Diretor. Amor Proibido ganha também por Melhor Ator (Paulo Viela) e Melhor Fotografia (Ismael Elgeir); e O Diretor Ausente, Melhor Atriz (Marith Von Holden) e Melhor Cena Inesquecível (cena final dos personagens). Já o Melhor roteiro ficou com Mistério de Maria de Suka Rodrigues.

 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.