Revista ESPN deve ganhar novo formato

Capa da última edição publicada pela F451; novo projeto da revista deverá ser lançado até o fim do mês
 

A Revista ESPN não será mais publicada pela F451, editora pertencente à Trivela Comunicações. Em comunicado divulgado no Facebook nessa quarta-feira, 9, a empresa informou que o impresso deixa de circular a partir de fevereiro por razões comerciais.

 

 

Ao Comunique-se, a ESPN informou, por meio da assessoria de imprensa, que a marca e a equipe da revista serão mantidas. Até o fim do mês de janeiro será anunciada a nova editora responsável pela publicação, que pode mudar a periodicidade – atualmente é mensal. 

 

Esta será a segunda vez que a revista muda de editora. A Spring Editora-Produtora, que publica a Rolling Stone, publicou as 26 primeiras edições da revista, sendo substituída no início de 2012 pela F451, responsável pelos sites esportivos Trivela, Tazio e Extra Time. 

 

A última edição da revista (nº39/Janeiro) distribuída pela F451 traz a cobertura da conquista do Mundial pelo Corinthians, além de entrevistas com LeBron James (jogador de basquete, ala do Miami Heat), Roger Federer (tenista, maior vencedor da história de torneios de Grand Slam), Hortência (ex-jogadora de basquete e atual diretora da CBB) e Jon Jones (lutador, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC).

 

 

Leia a íntegra do comunicado divulgado pela ESPN:

Por razões comerciais, a editora TRIVELA COMUNICAÇÕES LTDA. (“F451”) deixará de publicar a versão impressa da Revista ESPN a partir de fevereiro de 2013. A publicação será reformulada e terá um novo projeto, a ser lançado em breve pela ESPN.

Todos os assinantes que já realizaram o pagamento completo da assinatura ou ainda têm edições a receber serão devidamente reembolsados com o valor proporcional à vigência de seu contrato.

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao reembolso de seu pagamento ou vigência de sua assinatura, por favor, entre em contato com nossa Central do Assinante pelo Tel: (11) 3512 9428, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.

 

 

edicao39

Capa da última edição publicada pela F451; novo projeto da revista deverá ser lançado até o fim do mês 
(Imagem: Reprodução/Revista ESPN)

0 comentários