Segunda temporada de “Mulheres Ricas” estreia hoje na Band

Os telespectadores poderão acompanhar o dia a dia dessas ricas mulheres em viagens cheias de luxo, problemas da vida amorosa, brigas de amigas, relação com a família e nos eventos mais exclusivos do país
 

Luxo, glamour, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito champanhe. Assim é a vida das protagonistas de Mulheres Ricas, que traz, em sua nova temporada, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy no elenco principal. Elas estão acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, não estão satisfeitas.

 

 

O programa ocupará a faixa horária das 22h30 nas férias do “CQC”, a partir de hoje até Março. A atração, que teve grande repercussão durante a exibição da primeira temporada, também contará com participações especiais de Val Marchiori e Regina Manssur, que prometem causar muita controvérsia com as outras ricas. “As polêmicas que geram as brigas entre as mulheres estão no cotidiano das pessoas. Os brasileiros têm o hábito de assistir novela e ‘Mulheres Ricas’ não é nada mais que uma novela da vida real”, afirma Diego Pignataro, diretor do programa.

 

 

Os telespectadores poderão acompanhar o dia a dia dessas ricas mulheres em viagens cheias de luxo, problemas da vida amorosa, brigas de amigas, relação com a família e nos eventos mais exclusivos do país – tudo com a extravagância típica de uma vida de riquezas.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.