IGP-M fica estável na segunda prévia de fevereiro

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC), que representa 10% do IGP-M, teve alta no período estudado ao passar de 0,19% no decêndio do mês anterior para 0,98% no mesmo período de fevereiro
 

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), indicador usado no reajuste de contratos de aluguel, registrou variação de 0,34% na segunda prévia de fevereiro, taxa idêntica à registrada no mesmo período de janeiro, informou a Fundação Getulio Vargas.

 

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), que mede a variação de preços no atacado e representa 60% do IGP-M, subiu para 0,27% na comparação com o mesmo período do mês anterior (0,23%). O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a variação de preços no varejo e responde por 30% do índice, registrou variação de 0,28%, na segunda prévia de fevereiro, ante 0,7%, no mesmo período de janeiro.

 

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC), que representa 10% do IGP-M, teve alta no período estudado ao passar de 0,19% no decêndio do mês anterior para 0,98% no mesmo período de fevereiro. O segundo decêndio do IGP-M compreende o intervalo entre os dias 21 do mês anterior e 10 do mês de referência.

 

Agência Brasil

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.