Illumina Color é a grande novidade da Wella

Famosas foram prestigiar o evento
 

 

Um produto versátil que promete não só cobrir os cabelos brancos como também dar mais brilho e naturalidade aos fios, esse é o grande segredo do novo lançamento da Wella, Illumina Color. Os efeitos já podem ser sentidos na primeira aplicação, os cabelos ficam mais macios ao toque e com um brilho extra no caso do efeito Gloss. Vale lembrar que a coleção Illumina Color será lançada nacionalmente apenas em abril, porém as interessadas em conhecer de perto a novidade, ela já está disponível na rede Werner.

 

De acordo com Emerson Santos, Coordenador de Educação da Wella, a ideia de criar o Illumina foi uma necessidade percebida ao observar ao perfil das mulheres atualmente, que estão sempre em busca de mudanças:
– O que as mulheres querem hoje em relação aos seus cabelos é ter uma cor mais natural, com muito mais brilho, elas não querem ter a sensação de cabelos coloridos, elas querem que o cabelo seja o mais natural possível, ou seja, que as outras pessoas fiquem na dúvida se elas pintaram ou não os fios, explicou ele.

Uma prova dessa preocupação com a naturalidade está na cartela de cores do produto, todas são nuances mais próximas aos tons existentes. Ao todo são 20 cores nessa cartela divididas em quentes, neutras e frias.

 

Hoje em dia as mulheres gostam de mudar a cor dos fios, não somente cobrir os cabelos brancos, mas simplesmente mudar para elevar a sua autoestima e se sentirem mais bonitas, e o Illumina Color veio para atender justamente essas mulheres. Mas vale ressaltar que essa tintura é capaz de cobrir todos os cabelos brancos.

As principais características desse lançamento é que ele pode ser usado de três maneiras diferentes, como coloração permanente (ela é capaz de clarear até quatro tons em um cabelo virgem), como tonalizante para intensificar a cor e apenas como um gloss para dar mais brilho às madeixas, tudo vai depender da maneira como ele é preparado. Uma curiosidade é que ao optar pela função de coloração permanente para cobrir os cabelos brancos, eles ficam mais naturais, ou seja, quando eles começaram a aparecer novamente, a diferença entre a área ainda com coloração e os novos fios não fica tão evidente.

O mais surpreendente é o tempo gasto para a aplicação do produto, no caso do efeito Gloss, basta apenas cinco minutos no lavatório, no caso de tingir, esse tempo aumenta um pouco mais.

 

As mulheres que tingiram o cabelo anteriormente, mas acham que a tinta começou a desbotar, o tratamento Gloss é o mais recomendado para reavivar a cor, porém se desbotar mais de dois tons o ideal é o tonalizante, segundo Santos.

Não há um número mínimo de aplicações, mas de acordo com Emerson Santos, a frequência de utilização torna os resultados mais duradouros:
– Para manter o resultado do serviço de Glossing indicamos a cada 15 ou 20 dias. Já para o serviço de coloração permanente entre 25 a 40 dias, que é quando os cabelos brancos começam a ficar visíveis, explicou ele.

 

O que faz o Illumina Color ser tão diferente é a maneira como ele interage com a estrutura do cabelo, ou seja, durante o processo de coloração, algumas impurezas podem formar radicais livres, que eventualmente causam danos à superfície da cutícula. Quando isso acontece, ela deixa de ser transparente, dessa forma quando a luz interage com os fios, ela se espalha e não reflete a cor com a mesma intensidade, resultando em menos luminosidade. Já o Illumina Color conta com a avançada tecnologia MICROLIGHT™, que apresenta milhões de micropartículas criadas para envolver essas impurezas deixadas nos cabelos, diminuindo os danos na cutícula e mantendo a superfície mais saudável e transparente no momento da coloração.

 

Serviço:
Werner Coiffeur Shopping Rio Design Leblon
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 270 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22440-033
Telefone:(21) 2512-4010
Agradecimentos: Toda equipe do salão em especial Rafael (cabeleireiro) e Carla (Manicure)

 

Fotos de Divulgação:

1 comentário

  1. monica

    cinara leal que cor teu cabelo