Laselva Viagens inicia nova fase com aumento de funcionalidades de site

Agência online complementa serviços com modernização e agilidade nas ferramentas via web
 

O site da Laselva Viagens (www.laselvaviagens.com.br) está de cara nova. Com layout moderno, simples e interativo, a agência de viagens online anuncia mais este aprimoramento no atendimento ao cliente, como parte dos projetos do primeiro semestre de 2013, que preveem ainda o aumento da quantidade de destinos atendidos.

 

No ar desde outubro de 2012, até então, o site disponibilizava promoções e permitia efetuar compras de passagens aéreas e hospedagens. Agora, a Laselva Viagens ampliou a homepage com ferramentas ágeis de busca agregada ou separada por passagens aéreas, hotéis ou pacotes de viagem, e frames para destacar as maiores ofertas para os destinos mais procurados do Brasil e do mundo.

 

O processo de conclusão da compra também ficou melhor. Em um tempo médio de 6 minutos, o cliente faz a busca e efetua a reserva online. “Desenvolvemos tudo com uma linguagem clara e intuitiva, que reduziu para três passos a finalização do pedido”, afirma Guilherme Miranda, gerente geral da Laselva Viagens.

 

Conforme o executivo, o diferencial é a facilidade no momento da comparação do valor do pedido. No segundo passo da transação, o cliente tem acesso a um quadro inédito com todos os preços possíveis de passagens aéreas, hotéis ou pacotes completos, separados em forma de calendário. “O cliente especifica o destino e período da viagem no filtro da homepage e, ao invés de refazer a busca para encontrar o menor preço, no quadro que desenvolvemos, ele pode conferir tudo dia a dia”, explica Miranda.

 

O parcelamento continua sendo aceito em até dez vezes sem juros, em todos os cartões de crédito ou em boleto bancário. Na tela de pagamento, outra novidade: a certificação de segurança da Embratur, além de outros protocolos de tecnologia que garantem a confidencialidade e criptografia dos dados dos clientes.

 

Os perfis da Laselva Viagens no Facebook (www.facebook.com/LaselvaViagens) e Twitter (@LaselvaViagens) também estarão integrados ao novo site, com botões direcionados próximos ao rodapé da homepage.

 

Outra forma de efetuar compras pela Laselva Viagens é a central de atendimento que opera de segunda a sexta, das 8h às 21h, e sábado, das 10h às 16h, pelo telefone (11) 3355-2355, para todo o Estado de São Paulo, e 0800 770 2370, para outros Estados, ou pelo e-mail: vendas@laselvaviagens.com.br, por meio do qual são respondidas ainda solicitações de cotação de aluguel de automóveis e pacotes de viagens.

 

 

Mais informações à imprensa:  Karina Betencourt  AFT Comunicação, Estratégia & Marketing

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.