SPIKES: DETALHE TRAZ ESTILO ROCKER PARA O LOOK

A Piccadilly aposta nos spikes, tendência que continua presente com força total na próxima temporada
 

Depois da popularização do rock n’ roll na década de 50, a moda e a música começaram a caminhar juntas. Visto como um estilo de vida, o rock carrega marcas expressivas que influenciam a moda em todas temporadas.  Dessa vez, os spikes vêm com tudo! Criados na década de 1970, integrado ao movimento punk, eram aplicados em roupas e coturnos como símbolo de rebeldia e agressividade.

 

 

Hoje, contudo, os spikes não se limitam mais ao público punk, o detalhe virou item fashionista e, após aparecerem nas coleções de Burberry e Balmain, viraram tendência para o verão 2013 e permanecem nas coleções Outono-Inverno 2013.

 

 

 

A Piccadilly, sempre acompanhando as principais tendências do mundo da moda, apresenta em sua nova coleção, modelos para todos os estilos com as tachinhas que estão dominando os looks.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com  57  anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

 

 

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda  as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

 

Informações para imprensa:
Atitude Press Assessoria em Comunicação

0 comentários