Villa Seu Justino entra em clima de carnaval com show do Inimigos da HP

A pré-festa carnavalesca dos foliões da capital paulista já está garantida. O lounge bar Vila Seu Justino, terá neste domingo, 03/02, o show do grupo de pagode Inimigos da HP.
 

A casa é divida em três ambientes. Um lounge avarandado, com mesas e sofás aconchegantes, um espaço reservado para agradar os jogadores de sinuca e uma área externa, com mesas ao ar livre, árvores frutiferas e decoração que remete a sitios ou quintais de casa de interior.

 

 

“Queremos colocar essa galera para sambar muito. Alegria não vai faltar nesta animada tarde do Seu Justino”, ressalta Renato Cury, um dos sócios do lounge bar. Além dos hits de sucesso do Inimigos da HP, o Vila Seu Justino contará ainda com a participação da DJ Marina Diniz, que comandará as picks ups eletrônicas.

 

 

O Vila Seu Justino está localizado na rua Harmonia, 77, no bairro Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Neste domingo 03/02, as portas serão abertas a partir das 12h e o valor do ingresso é de 30 reais para as mulheres e 50 reais para os homens. A direção do bar ressalta que esses valores variam de acordo com a lotação do estabelecimento. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/VilaSeuJustino

 

Marília Ferrari

0 comentários