A maior feira de manutenção e gestão de ativos da América do Sul esse ano será na Bahia

Evento promovido pela Abraman, a Expoman 2013 reúne as principais empresas da economia com expectativa de gerar muitos negócios
 

Com grande representatividade nas indústrias de petróleo, química, automobilística, celulose e papel, chegou a vez da Bahia receber a maior feira da América do Sul na área de Manutenção e Gestão de Ativos. É a Expoman 2013 (Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos), promovida pela Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos (Abraman). Paralelamente vão ocorrer o 28º Congresso Brasileiro e o 5º Congresso Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos com objetivo de fomentar debates e trocas de experiências entre especialistas, técnicos e empresários do setor. O evento será no Centro de Convenções da Bahia na Avenida Simon Bolívar, s/n°, em Salvador, dos dias 23 a 27 de setembro.

 

A visitação da Expoman é livre e, este ano, estará alocada em um espaço de 2.600m², com 70 estandes de 20m², 10 de 40 m² e 11 de 80m² espalhados por três halls.  O Centro de Convenções da Bahia, próximo ao eixo empresarial de Salvador, dispõe de todas as condições técnicas para os empresários receberem os atuais e futuros clientes. Entre os confirmados destacam-se empresas de engenharia e de manutenção industrial; prestadores de serviços para diferentes segmentos; fabricantes de máquinas e equipamentos com valor tecnológico agregado; empresas de geração e transmissão de energia; consultores fabricantes de rolamentos; logística; entre outros setores.

 

A Abraman já reservou cerca de 40% dos 91 estandes disponíveis. Outras vinte empresas já garantiram seu espaço, são elas a Des-Case, Meridium, Ipiranga, John Crane, Acoem, Adimarco, Astie, H.Shattner, M. Shumiziu, MCE, Pragma, Relia Soft Brasil, Sil Inteligência em Lubrificação, SQL Brasil, Tecnofass, Tecnofink, Powepoxi, IBM do Brasil, Aremas Smart Business Solutions, CPFL Serviços e SKF do Brasil. Em 2012, a exposição ocorreu no Rio de Janeiro e contou com cerca de 40 empresas.

 

Com o tema “Manutenção & Gestão de Ativos: Elemento Vital para as Organizações”, o 28º Congresso Brasileiro ocorrerá paralelamente à Expoman 2013. A programação inclui painéis, conferências nacionais e internacionais, mesas-redondas, palestras de inovação tecnológica, trabalhos técnicos e visitas técnicas. O objetivo do evento é a atualização dos profissionais por meio da divulgação da gestão, métodos e técnicas de trabalho, assim como apresentar o progresso tecnológico e as modernas técnicas de gerenciamento e execução na Manutenção e Gestão de Ativos.  O 5° Congresso Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos está incluso na agenda, com especialistas de outras associações dividindo suas experiências. Ambos os congressos são fomentados pela Abraman.

 

Abraman A Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos é uma entidade civil sem fins lucrativos, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento da Função de Manutenção e Gestão de Ativos, com valorização de seus profissionais, consolidando-as como fatores estratégicos para o aumento da competitividade das empresas e para a melhoria da qualidade de vida, da segurança e do meio ambiente.

Mais informações no site www.abraman.org.br

0 comentários