Chevrolet mostra que o Prisma atende os consumidores de esportivos e sedãs

Nova campanha do modelo mostra as vantagens de se ter um carro confortável e com design inovador
 

O novo Chevrolet Prisma chega ao mercado para trazer ao consumidor o melhor de dois modelos. É o primeiro sedã com design de esportivo e o primeiro esportivo com espaço de sedã. Com identidade visual própria e lista de equipamentos, como air bags frontais para motorista e passageiro, freios ABS com EBD e break light integrado ao porta-malas, o carro traz ainda o exclusivo MyLink, um sistema de entretenimento multimídia de conectividade com uma tela de 7″ touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e reproduz músicas, vídeos, fotos e faz ligações telefônicas, via bluetooth. 

 

 

A campanha de lançamento, criada pela Commonwealth, mostra as vantagens de se ter por um lado um carro com todo o conforto para o dia-a-dia e, por outro, um design inovador que atrai todos os olhares. No filme de pré-lançamento, veiculado no dia 12 de março, “Dualidade”, com versões de 15” e de 30”, aparecem dois Prismas girando lado a lado, cada um no seu respectivo palco. Enquanto um mostra a frente, o outro mostra a traseira. Um elegante apresentador entra em cena e, atento só aos detalhes, ignora totalmente o fato de serem dois carros iguais. Ele mostra os detalhes de design do carro esportivo: “A Chevrolet apresenta o seu novo esportivo”. Em seguida, mostra a traseira do sedã: “E aproveita para lançar também o seu novo sedã”.

 

Na sequência, outros atributos de um carro esportivo e de um carro sedã, como o exclusivo sistema MyLink e o sensor de estacionamento, são apresentados alternadamente. Por fim, vemos o apresentador em frente aos dois carros que, pela primeira vez, ficam parados e na mesma posição. Nesse momento entra o letreiro: “Novo Chevrolet Prisma. Seu primeiro esporte sedã”.
O segundo filme que será lançado no próximo domingo (17 de março), com versão de 30” a ser veiculada no Brasil e de 45” a ser veiculada na Argentina, mostra pra quem o novo Prisma se encaixaria perfeitamente bem. Por ser um modelo esportivo, é ideal para o casal de namorados durante o primeiro ano de namoro; para a família pequena; para o torcedor que quer ir ao estádio com os amigos; e para as amigas que querem cair na gandaia. Por ser um sedã, se encaixa perfeitamente bem para o primeiro ano do casamento, quando vem o primeiro bebê; e para uma família que já aumentou bastante de tamanho; para o pai, torcedor fanático do filho; e para quem pretende se casar. Na sequência, a câmera mostra o motorista. “Agora, para você… é ideal. Novo Chevrolet Prisma. Seu primeiro esporte sedã.”

 

Além dos filmes que entrarão no ar nos dias 12 e 17 de março, respectivamente, a campanha conta com mídia impressa e ação em redes sociais. O filme “Pra quem” será veiculado, além do Brasil, na Argentina.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.