eBook inédito no Brasil proporciona aventura interativa

Caçada nos Mares Proibidos é o primeiro livro eletrônico de história do país que permite ao leitor escolher a ordem dos capítulos
 

Pensando numa forma de transformar a leitura numa experiência mais intrigante e participativa surgiu a série Spadah, que estreia o primeiro e-book – Caçada nos Mares Proibidos: Aventuras na Rota da Índia – neste mês. Já imaginou se Percy Jackson tivesse várias escolhas e não um só caminho em suas aventuras com os olimpianos? E o bruxo Harry Potter pudesse partilhar da intuição do próprio leitor para derrotar os feiticeiros malvados?

 

Nesta série inédita no país o leitor é capaz de interferir na história. Um garoto português tem a oportunidade de encarar uma caçada secreta para salvar o reino de Portugal. A cada capítulo o leitor deve decidir o rumo do herói, levando-o a descobrir tesouros, desvendar segredos antigos esquecidos, lutar contra piratas, mouros, italianos, indianos… Uma viagem onde se desvenda aos poucos os mistérios do mundo no século XVI, quando o Brasil ainda nem havia sido descoberto.

 

O livro é o primeiro de aventuras históricas interativas lançado em território nacional e por enquanto só está disponível na versão eletrônica, para ser lido em tablets, e-readers, telefones e computadores. Saiba mais e leia os primeiros capítulos pelo site: www.spadah.com.br.

Sobre os autores

Mateus Parreiras, 33, e Paola Carvalho, 31, são jornalistas mineiros amantes dos livros e aficionados por aventuras. Entre o trabalho em redações de jornais de Belo Horizonte (Estado de Minas e Hoje em Dia) e de São Paulo (Grupo Folha e Metro), os dois desenvolveram o sistema, pediram demissão de seus empregos e embarcaram para a Europa. Hoje, Mateus Parreiras é repórter do jornal Estado de Minas e Paola Carvalho, repórter da revista Veja BH.

 

 Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.