Tetra Pak seleciona alunos para Programa de Estágio

Pela primeira vez inscrita no Prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar”, desenvolvido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Tetra Pak ficou entre as 36 empresas premiadas
 

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio. São dez vagas para atuar nos escritórios da companhia em São Paulo e Campinas (SP) e na fábrica de Monte Mor (SP).

Estudantes do penúltimo e último ano das áreas de Humanas e Exatas, bem como de escolas técnicas, que tiverem interesse em estagiar na Tetra Pak, poderão fazer suas inscrições a partir do dia 22 de abril até 31 de maio pelo site www.tetrapak.com.br. As vagas abertas são nos setores de Engenharia, Manutenção, Área e Oficina Técnica e Vendas.

São pré-requisitos: criatividade, facilidade de trabalhar em equipe e inglês (desejável). O período de estágio é de no máximo dois anos e o estagiário, além da bolsa-auxílio, receberá vale transporte e refeição, seguro de vida, plano de saúde, cesta de Natal e bolsa-auxílio complementar no fim do ano.

O processo seletivo será composto por cinco etapas: triagem de currículos, testes online, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevistas. O início do estágio é dia 5 de agosto.

Uma das melhores empresas para estagiar

Pela primeira vez inscrita no Prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar”, desenvolvido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Tetra Pak ficou entre as 36 empresas premiadas.

A premiação visa valorizar as melhores iniciativas de Programas de Estágio estimuladas pelo setor empresarial, e o reconhecimento é resultado de uma intensa avaliação do ambiente corporativo e dos Programas de Estágio.
Para chegar aos nomes que compõem o ranking, o CIEE entrevistou cerca de três mil estagiários e executivos. No total, 200 empresas privadas e públicas, com atuação no estado de São Paulo, foram avaliadas.

 

Assessoria

0 comentários