Bom Negócio aposta na criatividade de seus fãs

O recebimento dos filmes acontecerá de até o dia 2 de junho. Os seis melhores serão anunciados em 14 de junho na fan page do site no Facebook para votação aberta ao público
 

O bomnegócio.com, site de classificados gratuito, lança concurso cultural para seus fãs do Facebook. Com o nome “Seja esperto, faça um Bom Negócio”, o concurso tem o objetivo de premiar as ideias mais criativas dos internautas por meio de votação popular.

 

Para participar, os interessados deverão criar um vídeo de até 60 segundos com o tema No bomnegócio.com, compras erradas podem ser transformadas em escolhas certas. Após a criação, os candidatos deverão curtir a página do bomnegócio.com no Facebook e fazer o upload do vídeo na aba do concurso.

 

O recebimento dos filmes acontecerá de até o dia 2 de junho. Os seis melhores serão anunciados em 14 de junho na fan page do site no Facebook para votação aberta ao público. Os três vencedores serão premiados com: um notebook Sony Vaio (1º lugar), um iPad (2º lugar) e uma câmera digital Sony Cyber Shot (3º lugar) e poderão ter seus vídeos como fonte de inspiração para as próximas campanhas publicitárias do bomnegócio.com.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.