Lojas online poderão recuperar até 70% dos carrinhos abandonados

Sistema envia email personalizado ao cliente para concretização da venda
 

Compra pela internet

Segundo a empresa comScore, em média, 70% dos carrinhos de uma loja virtual são abandonados sem conclusão de compra. Esse dado demonstra o prejuízo que muitas lojas enfrentam diariamente.

 

 

Pensando nisso, a Maxistore, desenvolvedora de plataforma para solução hospedada de e-commerce, lança o aplicativo “Recupera Carrinhos Abandonados” que restaura o pedido de um cliente com apenas um clique, aumentando assim a garantia da venda.

 

 

“O sistema identifica automaticamente a compra não finalizada e envia um email ao cliente para lembrá-lo de concluir o processo sem perder os produtos escolhidos”, afirma Eduardo Alberto, sócio-diretor da empresa.

 

 

O executivo explica que além desse benefício, o lojista pode criar templates de emails personalizados para enviar ao cliente, adicionar variáveis no corpo do email com informações detalhadas e descontos para incentivar a conclusão da compra e ainda rastrear o valor dos pedidos abandonados e dos recuperados, entre outros recursos.

 

 

A solução está disponível para clientes da Maxistore por apenas R$ 25 mensais.

 

Mais informações acesse:

http://maxistore.com.br/app/recupera-carrinhos-abandonados/

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.