Novo comercial da Honda faz paródia da animação “Toy Story”

o reclame explora explora o conceito “Brinquedo de Gente Grande”
 
Lançado em cadeia nacional na quinta-feira (16/5), o comercial da Honda CR-V, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, explora o conceito “Brinquedo de Gente Grande”. O vídeo foi editado em versões de 30 e 45 segundos e lembra o filme “Toy Story”, dando vida a miniaturas de cowboys, bombeiros e soldados paraquedistas. 

De acordo com a Exame, além da veiculação em TV e cinema, a campanha terá anúncios de mídia impressa e digital que levarão o consumidor para o site do novo automóvel.  Na página, o usuário poderá acessar ao conteúdo interativo, navegar de forma tradicional (utilizando o teclado) ou transformar o seu dispositivo IOS em um joystick. 
 
 “A ideia é mostrar às pessoas que toda a diversão de ‘brincar de carrinho’ na infância voltou agora com o Honda CR-V”, disse o diretor de Criação da F/Nazca, Eduardo Lima. Cerca de 15 personagens foram animados e interagem com os principais features do modelo, como o câmbio automático, o teto solar, rebatimento dos bancos, entre outros. 
 
PORTAL IMPRENSA

0 comentários