Vinte escritores brasileiros e 50 artistas internacionais se unem para contar a história da humanidade no ano de 2140

Projeto literário reflete o impacto da tecnologia, internet e mídias sociais sugerindo tendências de comportamento para nossa sociedade atual
 

 

Nesta terça, dia 21 de maio, a ABSOLUT VODKA lança seu projeto pioneiro, o ABSOLUT 2140. A obra é uma antologia ilustrada que traz, em quatro livros repletos de referências culturais e visuais, a experiência compartilhada pela população humana no ano 2140. Concebida por David Quiles Guillo, fundador da organização cultural ROJO, e também responsável pela curadoria de arte do livro, a obra apresenta 50 artistas globalmente reconhecidos. Talentos como o americano Momo, o italiano Nicola Verlato e o suíço Zimoun, fazem parte da seleção do primeiro volume. Já o pool de escritores, selecionado por Joca Reiners Terron, inclui os representantes da nova geração de talentos da literatura brasileira Santiago Nazarian, Emiliano Urbim e Ana Paula Maia.  

 

 

A série com quatro livros inéditos terá distribuição gratuita em São Paulo e Rio de Janeiro, e poderá ser encontrado em galerias de arte, lojas conceito, faculdades de artes, centros culturais, bares e restaurantes. Como por exemplo, Carte011, Japonique, Escola São Paulo. E no Rio de Janeiro, Dona Coisa e Zaza Bistrô. O primeiro volume estará disponível a partir de 14 de Maio. 

 

 

 

 

0 comentários