A sexta temporada de “A Fazenda” estreia neste domingo, dia 23

O programa será exibido logo após o Domingo Espetacular, às 21h30. E durante a semana, entra no ar a partir das 23h
 

A partir de 23 de junho, entra no ar a sexta temporada de A Fazenda. A roça, as atividades obrigatórias, o medo da eliminação, os conflitos, romances e as provas estão de volta. Para esse novo desafio, 16 participantes de personalidades, estilos e perfis bem distintos já foram selecionados. Eles vão ter que encarar a dura rotina no campo, como acordar cedo, cuidar dos animais e da horta, cozinhar, fazer faxina, recolher o lixo, limpar os currais, entre outras tarefas. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 2 milhões. Além desse valor, haverá prêmios extras em provas específicas. A apresentação será de Britto Jr., com direção geral de Rodrigo Carelli.

 

 

 

A exibição será totalmente em alta definição, com 60 câmeras. Os peões ficarão confinados na mesma sede da Fazenda em Itu, no interior de São Paulo. O portal R7 disponibilizará, gratuitamente, conteúdo 24h do reality show.

 

 

 

Desta vez, Britto Jr. terá jornada dupla na emissora. Além de comandar o Programa da Tarde, ele aparecerá todos os dias no comando de A Fazenda. Quando não estiver ao vivo de Itu, ele gravará cabeças para o reality show em um estúdio da Record, em São Paulo. “Estarei em todos os programas da fazenda, participando e apresentando. Para mim é importante, pois tenho muito carinho pela atração. Comecei na primeira edição e já vamos para a sexta. Estou preparado, disposto e posso garantir que será a melhor temporada de todas”.

Logo na estreia, o programa terá mudanças na mecânica do jogo. Haverá uma surpresa inédita, nunca antes realizada por qualquer reality show do mundo. E os 16 participantes já chegarão à Fazenda de um jeito inusitado.       

 

 

 

Para o diretor Rodrigo Carelli, “o programa está mais rico, cheio de novidades e detalhes em relação às provas. O foco principal, mais do que nunca, é o fato dos peões terem que cuidar da fazenda e lidar com os animais. O público e os participantes vão se surpreender muito. Se algum deles está achando que será parecido com as outras temporadas, vai ser pego no pulo”.

 

 

A cada edição, a sede da Fazenda busca inovar, adaptando a cenografia e os elementos de decoração de acordo com a estação do ano. Desta vez, os participantes vão enfrentar as baixas temperaturas de Itu durante o inverno. O celeiro estará de volta e o local terá funções importantes e decisivas na competição. O campo de provas será palco dos grandes desafios e das roças.

 

 

Outra novidade ficará por conta de Gianne Albertoni. Ela será apresentadora do Fazenda online, programa exclusivo do portal R7. A atração vai mostrar os destaques, bastidores, preparativos e curiosidades da sexta temporada. Durante a exibição do reality show, o Fazenda online será transmitido para os usuários gratuitamente, basta apenas realizar um cadastro de email pelo R7. Gianne também entrará em pílulas ao longo de toda a programação e fará a interação com o público nas ruas, para saber da expectativa e repercussão do reality show.

 

 

Os animais também fazem parte do jogo e devem receber atenção especial dos peões. Além dos bichos tradicionais como vaca, cavalo, ovelhas, cabras, porcos, avestruzes, galinhas, patos e o casal de lhamas, haverá também dois pôneis e um touro.

 

 

A Fazenda é sucesso em mais de 40 países e apresenta para o público um lado totalmente desconhecido das celebridades. Os peões têm que arregaçar as mangas e fazer funcionar uma fazenda de verdade, de 150 mil m². O programa une a vida rural, ressaltando o trabalho no campo e suas tradições, à emoção de um reality show, com provas que testam habilidade, agilidade, memória e conhecimento dos participantes.

 

 

Na estreia, dia 23/06, o programa será exibido logo após o Domingo Espetacular, às 21h30. E durante a semana, entra no ar a partir das 23h.

 

 

 

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO
www.rederecord.com.br/imprensa

Facebook: www.facebook.com/Record.comunicacao

twitter: @record_imprensa

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.