A United Airlines oferece assentos-leito em todos os Voos Internacionais de Longa Distância dos Hubs da América do Norte

Todas as 183 aeronaves internacionais de longa distância da United contarão com assentos-leito com reclinação de 180º, mais do que qualquer companhia aérea dos Estados Unidos
 

A United Airlines completou a instalação de assentos-leito com 180 graus de reclinação e entretenimento pessoal sob demanda em todas a cabines premium dos voos internacionais de longa distância, partindo dos oito hubs norte-americanos e entre Seattle e Tóquio-Narita, tornando se a única empresa americana com assentos deste tipo em todos os voos internacionais de longa distância.

 

 

“Os passageiros que percorrem o mundo todo a negócios sabem o quanto é importante chegar descansados ao destino e a United pode atender esta necessidade melhor do que qualquer outra linha aérea,” disse Jeff Foland, vice-presidente executivo da United..
Agora todas as 183 aeronaves internacionais de longa distância contam com as cabines premium seja a United Global First ou a United BusinessFirst, ultrapassando a marca de 7.000 assentos-leito em toda a frota, mais do que qualquer companhia aérea nos Estados Unidos.

 

Os clientes nas cabines premium desfrutam de um maior nível de privacidade e conforto, refeições gourmet e uma seleção de vinhos importados especialmente selecionados que complementam a experiência a bordo.

 

A United recentemente lançou o turn-down service para os clientes acomodados na United Global First, oferecendo aos viajantes um toque adicional de luxo em nossos voos.

 

Além dos assentos-leito, a United atualmente disponibiliza assentos da Economy Plus com espaço extra em cerca de 650 aeronaves e aproximadamente 150 jatos regionais.

 

A frota “p.s.” Premium Service que opera entre Nova York-Kennedy e Los Angeles e São Francisco também está sendo renovada. Os clientes que viajam nas aeronaves p.s. renovadas experimentarão uma cabine premium melhorada com assentos leito, serviço de internet Wi-Fi mais rápido e entretenimento pessoal sob demanda em todos os assentos. A quarta aeronave p.s. reequipada começou a operar este mês e a United concluirá a melhoria em toda a frota p.s. até o final do ano.

 

Dentre as melhorias nas aeronaves que fazem o p.s está a implementação do Wi-Fi via satellite oferecendo conectividade durante o voo. Com isso, serão mais de 200 aeronaves equipadas com Wi-Fi via satellite até o final deste ano.

 

 

CONTATOS PARA IMPRENSA | HILL + KNOWLTON STRATEGIES

 

0 comentários