Climatempo lança hotsite para a Copa das Confederações 2013

O endereço para acompanhar tudo o que acontece na Copa das Confederações é www.climanacopa.com.br
 

Novo serviço traz informações sobre o tempo e vídeos com a previsão completa dos jogos e curiosidades dos times
A Copa das Confederações foi criada em 1992 e tem como principal funcionalidade servir como torneio preparatório para o grande espetáculo, a Copa do Mundo. Os fanáticos pelo esporte já sabiam desse detalhe, mas agora vão poder contar com mais uma ferramenta para saber tudo o que acontece com o tempo durante o evento, que começou neste sábado (15). A Climatempo, sempre antenada com as novas tecnologias, lança um hotsite totalmente dedicado ao evento esportivo, o Clima na Copa (www.climanacopa.com.br).

 

Na página, o usuário vai poder ver a diferença de clima entre as seis cidades que sediam o evento. Os torcedores também conseguem visualizar as condições climáticas dos jogos anteriores, incluindo dados como direção e intensidade dos ventos. As informações sobre chuva, umidade relativa do ar e temperatura são atualizadas em tempo real e toda a tabela de partidas da competição está presente no site.

 

O internauta também pode assistir vídeos sobre as características climáticas do Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Recife e Belo Horizonte, outro de curiosidades das seleções e vídeos da previsão do tempo para todos os jogos.

Os torcedores que estiverem nos estádios, poderão interagir com o hotsite e enviar as suas fotos. Todas as imagens postadas no Facebook da Climatempo (facebook.com/Climatempo.Meteorologia) com a hashtag #ClimanaCopa ganharão um espaço dentro do hotsite.

 

O endereço para acompanhar tudo o que acontece na Copa das Confederações é www.climanacopa.com.br.

 

Assessoria

 

0 comentários